Capítulo 88

339 30 3
                                    


Chegam em casa e Maraisa leva a irmã para o quarto, Yan vai atrás.

Mara: Olha, vai para o quarto de hóspedes, amanhã vocês conversam melhor, Maiara ainda está bêbada e de cabeça quente, vocês só vão brigar!

Yan: Tá bom!. Ela tranca a porta, ajuda a ruiva a tirar a roupa e ela tira a roupa também ficando de lingerie. Após banhar Maiara, ela a põe na cama, a ruiva já cai na cama praticamente dormindo. Maraísa veste o pijama e deita na cama dormindo junto com a irmã.
Dia seguinte, Maraisa acorda e já vai para o banho, Maiara acorda de ressaca.

Mai: Que dor de cabeça é essa, irmã pega um remédio pra mim por favor!. Ela pede quando Maraisa sai do banheiro.

Mara: Você exagerou na bebida ontem viu, até confusão fez!

Mai: Como assim? Que confusão?

Mara: Vai me dizer que não lembra?

Mai: No momento não!

Mara: Você, Yan e Hugo!

Mai: Nossa, mas o que rolou? Eu só lembro de.... Do Hugo colar seu corpo no meu e eu senti um prazer tão grande, mas não lembro se me entreguei a ele, o que eu fiz?

Mara: Não, você não se entregou, isso quase aconteceu se você não tivesse tão bêbada ao ponto de ter caído dormindo nos braços dele!

Mai: Nossa, e a confusão aconteceu porque?

Mara: Yan viu o Hugo carregando você nos braços para dentro do camarim, daí os dois começaram um bate boca, e o Yan queria denunciar o Hugo por tentar te forçar a... Sabe o que né, daí você disse que se ele fizesse isso podia esquecer que você era namorada dele!

Mai: É, essa última parte eu estou lembrando agora!

Mara: Agora vocês precisam conversar, pedi para conversarem só hoje por que vocês estavam de cabeça quente e também você estava bêbada!

Mai: Sim, vou conversar com ele Jajá!. Ela levanta e vai tomar banho. Se arruma e vai até a cozinha pegando um remédio para dor de cabeça, mas já estava ate passando depois do banho. Maiara pega uma fruta e fica na varanda que ela gostava de ficar, Yan se aproxima sentando na outra cadeira ao lado dela. Ela estava tranquila comendo sua maçã.

Mai: Precisamos ter uma conversa séria e rápida, daqui a pouco vou viajar para São Paulo!

Yan: Sim, precisamos mesmo conversar, me explique uma coisa, porque você não aceitou que eu denunciasse o Hugo?

Mai: Por que ele não cometeu nenhum crime!

Yan: Então ele não tentou te agarrar? Ele não tentou te beijar enquanto você estava bêbada?

Mai: Não...

Yan: Então você também queria isso!

Mai: Não Yan, olha quando a gente bebe, não sabemos o que estamos fazendo, nos tornamos outra pessoa!

Yan: Então por que você bebeu daquele jeito?

Mai: Então eu não posso mais beber? É isso?

Yan: Claro que pode, mas não ao ponto de não saber mais o que está fazendo!

Mai: Como eu iria adivinhar que ele estaria lá? Para com isso Yan, vou ser sincera com você, ver o Hugo daquele jeito tão perto de mim mexeu comigo, eu fiquei excitada sim, mas eu lembrava de você e isso me impediu de deixar que ele tomasse rédia sobre mim!. Yan ficou pensativo.

Yan: Você ainda gosta dele?

Mai: Não, eu estou com você não é? E isso é o que importa, eu gosto tanto da nossa relação, você é o motivo do meu sorriso, mas ultimamente você só me deixa com raiva com esse seu ciúme!

Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora