Everton: O que foi Maiara? É alguma doença? O que ela tem?
Maiara solta o papel e põe as mãos no rosto chorando, Everton pega o papel e começa a ler tentando entender o que tinha escrito.Everton: Meu Deus, é isso mesmo que estou lendo?
Mai: Sim cunhado, Maraisa está grávida!. Everton não diz nada, apenas abraça a ruiva já chorando também.
Everton: Meu Deus, essa criança vai vim para alegrar a minha vida...
Mai: As nossas vidas né!
Everton: Vamos contar logo para ela?
Mai: Claro!. Os dois sobem até o quarto dela, ela já tinha dormido e agora estava mexendo no celular, o soro já tinha terminado, a enfermeira que tinha ficado retirou o acesso dela e foi embora. Maiara e Everton entram no quarto.
Mai: Maraísa já temos os resultados dos exames!
Mara: Aí que ótimo, o que tenho?
Mai: Os exames deu tudo normal, só deu uma pequena alteração!
Mara: Que alteração é essa?
Everton: A alteração, é que você está grávida!
Mara: O que? Aí meu Deus!. Ela põe a mão no rosto e chora, ela logo é abraçada pelos dois. Após muta conversa e planos, chegam em um assunto delicado.
Mara: A conversa está muito boa, mas eu tenho que perguntar uma coisa meu amor, onde vamos morar?
Everton pensou por alguns segundos.Mai: Bom, esse assunto é só entre vocês, vou ligar para a Marília para contar a novidade!. A ruiva sai do quarto, Maraisa olha para o homem.
Everton: Eu queria muito que a gente morasse na minha fazenda, eu tinha um sonho de formar minha família lá!
Mara: Bom, podemos realizar seu sonho, porém você já sabe!
Everton: Sim, tenho que expulsar a Jéssica de lá!
Mara: Mas você tem o coração bom demais, sei que não vai fazer isso por terem crescidos juntos, mas podemos morar na minha fazenda, é perto da sua fazenda, assim você não fica longe de sua mãe!. Ele pensa um pouco.
Everton: Eu queria ter coragem de tirar a Jéssica de lá, mas apesar do que ela fez eu não consigo, sei lá parece que a minha ficha não caiu!
Mara: Tá tudo bem meu amor, na minha fazenda vamos ter o apoio da mamãe, e da sua mãe também que vai poder nos visitar na hora que quiser!
Everton: Obrigado por me compreender tão bem!(ele beija a mão dela)
Mara: Eu te amo, e agora vamos formar nossa família!.
Maiara
Eu estava feliz demais com essa notícia que eu iria ser tia, precisava contar isso para a Marília mas não posso falar isso por telefone, preciso ver ela pessoalmente. Pego o carro e vou dirijo até o hospital. Ao chegar, já vou logo até a pediatria, Marília estava sentada conversando com a babá do Léo.Marília: Oi amiga (ela me abraça) Como a Maraisa está? Saiu os resultados?
Mai: Ela está bem, os resultados estão tudo bem com ela, mas o motivo dela está passando mal assim, é que ela está grávida!
Lila: Ah meu Deus!. Ela quis dá pulinhos mas sentiu dor na cirurgia, rimos e nos abraçamos de novo.
Lila: Fico tão feliz que agora ela está formando a família dela, só falta você amiga!
Mai: É, Deus sabe o tempo certo, por enquanto quero continuar trabalhando...
Marília: Mas mesmo que você tenha um bebê, não vai atrapalhar você de trabalhar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
FanfictionEssa história conta a vida de duas cantoras brasileiras do sertanejo, que além de irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho, cantar. Tudo vai bem na vida profissional delas, mas elas ainda se encontram perdidas no amor, procuram por algo que não sabem onde...