Hugo: Maiara!Mai: Oi.. é desculpa, eu realmente não vi você!
Hugo: Sem problema, só toma mais cuidado por que a cesta quase caiu nos seus pés!. Ela ficou sem jeito, os dois se abaixaram juntos para pegar os produtos que estavam no chão, pegaram o mesmo produto e encostaram as mãos, se olharam e ela levanta. Ele termina de colocar as coisas na cesta e levanta.
Mai: Obrigada!.
Hugo: Eu levo até o caixa para você!
Mai: Não precisa, ainda estou esperando a mamãe voltar!
Hugo: Eu levo para você, está pesado, eu espero!. Os dois ficaram parados, sem saber o que dizer.
Mai: E como você está?
Hugo: Bem...(ele respirou fundo) Na medida do possível e você?
Mai: Passei uns dias ruim mas estou melhor!
Hugo: Ficou doente?
Mai: Sim!
Hugo: E o que você tinha?
Almira: Filha voltei, Olá Hugo!
Hugo: Oi dona Almira!
Almira: Filha temos que ir, se demorar não vai dá tempo buscar o...
Mai: Sim mamãe, eu sei, vamos!. A mãe dela sai andando na frente com o carrinho pela metade de coisas, Hugo colocou os produtos que estava dentro da cesta no carrinho. Ele e Maiara foram andando.
Hugo: Me conte, estava doente de que?
Mai: Bom, minha irmã não quis me perdoar porque eu escondi dela do nosso....
Hugo: Do nosso rolo? Pra você era apenas isso!
Mai: Hugo por favor...
Hugo: Tudo bem, continue fiquei preocupado com você agora!
Mai: Enfim, ela ficou em um ap e nem atendia as ligações da mamãe, eu não tive mais motivo nenhum para continuar meus dias, não queria comer, beber nada e isso ajudou para que minha imunidade ficasse baixa e peguei uma infecção na garganta, ainda estou sentindo mas como ela voltou eu comecei a tomar os remédios!
Hugo: Nossa Maiara, que perigo, não faça mais isso!.
Mai: E você como passou esses dias?
Ele fitou o chão e coçou os lábios.Hugo: Estou vivendo, está sendo muito difícil.... (Ele olha fixamente para ela) Maiara, você não sabe o quão difícil é te ver aqui e não poder te abraçar, te beijar, você não sabe o quanto eu chorei esses dias, eu estou muito machucado!. Almira não percebeu que Hugo ainda conversava com Maiara já que ele estava perto de uma parteleira e a ruiva parecia olhar alguns produtos.
Almira: Filha, que horas o doutor chega? Dá tempo de ir na feira?
Mai: Não sei mãe!. Ela voltou a olhar para Hugo
Hugo: Parece que você não sofreu nada por minha ausência né!. Ele saiu e só então Almira viu ele.
Almira: Maiarinha perdão minha filha, eu não sabia que ele ainda estava aqui!
Mai: Tudo bem mamãe, não ia mudar em nada mesmo!. Elas passam as compras e vão para o carro.
Almira: Filha agora estou mal, juro que pensei que ele já tinha ido embora!
Mai: Não se preocupe mãe, nós dois já não temos jeito mesmo, mas eu ainda estou muito triste por ele está assim comigo, ele disse que chorou esses dias!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
FanfictionEssa história conta a vida de duas cantoras brasileiras do sertanejo, que além de irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho, cantar. Tudo vai bem na vida profissional delas, mas elas ainda se encontram perdidas no amor, procuram por algo que não sabem onde...