Capitulo 68

377 32 3
                                    


Mai: Olha, vou pedir gentilmente que você me solte, eu posso te denunciar por assédio!

Xx: Para com isso bonequinha, eu só quero ganhar um beijo seu!(ele aperta a coxa dela)

Mai: Eu sei que você não quer só um beijo, e mesmo assim eu respeito meu namorado!

Xx: Uma pessoa pública como você não deveria namorar, tinha que ficar solteira para pegar todos que ficassem na sua cola, tenho certeza que em cada show que você vai já ficou com alguém!

Mai: Eu não sou esse tipo de mulher, agora me deixa ir por favor!. Ela fala seria, até olhar bem nos olhos do homem e percebe que ele estava drogado e que não iria conseguir convencê-lo a deixa-la ir.

Mai: Se você não me soltar eu vou gritar!. O homem prensou ela contra a parede, tampou a boca dela e começou a subir o vestido dela, os braços do homem musculosos deixou Maiara sem conseguir se defender, apenas conseguiu atracar as unhas nos braços dele. Devido a força em que ele estava usando para tapar a boca da ruiva, sua cabeça acabou ferindo. Ela sem muitas esperanças e vendo que o homem estava prestes a conseguir o que queria, ela começou a clamar por sua irmã em pensamentos fechando os olhos e chamando por ela mentalmente.
Maraísa estava dançando com Julyer, até que sentiu algo ruim e parou.

Julyer: O que foi?

Mara: Estou sentindo um enjôo, minha irmã, minha irmã não está bem!. Ela procura por Maiara no lugar onde a viu pela última vez e não a encontrou, passou os olhos pelas pessoas ao redor e não viu nenhum rastro dela

Mara: Me ajuda a encontrar a Maiara, é sério ela não está bem!.

Maraísa
Eu sentia quando acontecia algo de ruim com minha irmã, e dessa vez não estava sendo diferente. Vou andando até o banheiro, possivelmente ela poderia está lá, entro em todos os boxs, mas estava vazio, continuo andando em um corredor até que vejo algo que me tirou o chão, o contratante estava tampando a boca da minha irmã, ela com os olhos fechados chorando e ele com o membro a mostra, quase pronto para o ataque. Um ódio subiu em mim, sem fazer barulho eu pulei encima dele mordendo as costas do homem com toda a força que eu tinha.

Xx: Aaaa sua maluca!. Ele soltou Maiara e se virou pra mim, sem pensar nenhum segundo acertei seu estômago com um soco certeiro o que fez se curvar para frente, em seguida dei um soco em seu rosto. Os seguranças se aproximaram e alguns curiosos também, Julyer nos acha, eu olho para Maiara que agora estava com a mão na parte de trás da cabeça e chorava. Peguei o casaco de Julyer e coloquei nela, cobrindo sua cabeça para as pessoas não tirarem fotos e a abracei de lado levando ela para o quarto. Tranquei a porta e sentei ela na cama que não parava de chorar, me ajoelhei em sua frente e segurei em suas mãos.

Mara: Irmã, fica calma tá?
Olhei para suas mãos e vi sangue, senti meu coração quase sair pela boca imaginando o pior.

Mara: Maiara esse homem conseguiu.....
Ela balançou a cabeça em sinal negativo, abaixei a cabeça respirando fundo, voltei a olhar pra ela e acariciei seu rosto.

Mara: Não chora mais irmãzinha, eu estou aqui com você, não vou deixar ninguém encostar em você!. Sento ao seu lado e lhe abraço acariciando seu rosto.

Mai: Irmã (ela sai do meu abraço e me olha nos olhos) Me perdoa, ontem brigamos, eu fiquei com muita raiva de você, por alguns momentos eu desejei não te ver por um tempo, desejei pedir folga e ir para um lugar que você não soubesse, eu só queria um pouco de distância de você, mas hoje eu percebi que eu preciso de você mais que nunca, no momento em que o homem estava tentando me violentar, eu fechei meus olhos e clamei por você por que eu sabia que eu não tinha forças suficientes para me defender dele, e você me ouviu!

Mara: Irmã eu não tenho nada que te perdoar, você sabe que eu faria o  que fosse para te proteger, você é a minha vida, eu não suportaria imaginar que aquele homem....

Mai: Não vamos mais pensar nisso( ela olhou para a minha mão) Você machucou sua mão!

Mara: Sim, quando eu soquei o rosto daquele...

Mai: Eu também me machuquei, ele colocou tanta força para tampar minha boca, que feriu minha cabeça!

Mara: Deixa eu ver como está!. Abro os fios ruivos e olho, era apenas um ferimento pequeno, nada que um banho não resolvesse.

Mara: Vai tomar banho tá? Não é nada demais, vou pedir para o Julyer providenciar outro hotel pelo menos para nós duas!

Mai: Tá bom!. Chamei Julyer e solicitei outro hotel.

Julyer: Maraisa, tá a maior confusão lá embaixo, os seguranças chamaram a polícia, está cheio de reporters lá fora, e um policial pediu pra eu vim chamar a Maiara pra ir depor na delegacia, o contratante vai ser levado!

Mara: Peça para um policial vim aqui, vou conversar com a Maiara!

Julyer: Tá bom!. Ele saiu e eu fechei a porta. Termino de arrumar nossas coisas, Maiara já saí do banheiro vestida.

Mai: Estou pronta!

Mara: Deixa eu ajeitar seu cabelo!. Passo o pente pelos longos fios ruivos.

Mai: Onde está aquele louco? Irmã acredita que ele estava drogado, ele não iria fazer aquilo comigo estando sóbrio, eu tenho certeza!

Mara: Mas se eu não tivesse chegado, talvez ele tinha conseguido fazer o pior com você!

Mai: Sim, agora estou com medo até de sair sozinha!

Mara: Não se preocupe, eu estou aqui com você!

Mai: Que barulho é aquele lá embaixo?
Alguém bate na porta e Maiara levanta rápido ficando atrás de mim.

Mai: Será que é ele? Irmã pelo amor de Deus...

Mara: Calma meu bebê (acaricio seu braço para acalma-la) É apenas o Julyer!. Vou até a porta e abro, ele entra junto com um policial, Maiara senta na cama assustada, eu me aproximo dela.

Xx: Boa noite senhoritas, Maiara você poderia nos acompanhar até a delegacia para dá seu depoimento?
Olho para minha irmã e ela olhava pra mim.

Mai: Eu tô cansada irmã!.

Mara: Senhor policial, minha irmã poderia comparecer pela manhã na delegacia? Fizemos um show aqui hoje e logo depois teve esse acontecimento infeliz e ela só quer descansar, e a última coisa que ela precisa é ver o rosto daquele homem!

Xx: Tudo bem, mas peço que não falte, com licença!. O homem sai.

Mara: Julyer, você consegui outro hotel?

Julyer: Sim, o carro já está esperando vocês nos fundos do hotel, pedi três quartos, um pra vocês, um pra mim e outro para um segurança, o resto do pessoal vão ficar aqui para de manhã já pegarem a estrada, organizei tudo para vocês irem de avião para a próxima cidade!

Mara: Você é um anjo mesmo, então vamos!. Coloquei o casaco em Maiara de novo, por sorte não encontramos ninguém no caminho já que pegamos uma escada ao invés do elevador, e fomos pelos fundos, mas mesmo assim ainda tinha reportes perto do carro, com o segurança na frente e Julyer atrás, eu e minha irmã fomos passando por meio deles.

Mara: Por favor, respeitem a minha irmã e esperem por posicionamento da nossa empresária!. Entramos os quatros no carro e seguimos para o hotel. Nos aconchegamos em nosso quarto e Maiara não demorou para pegar no sono em meus braços. Acordei com alguém batendo na porta, Maiara ainda dormia, levanto e vou até a porta já abrindo.

Julyer: Vamos Maraísa, já é 08:30 da manhã, vocês precisam ir na delegacia antes de viajar, o vôo de vocês é meio dia!

Mara: Tá bom, vou acordar a Maiara!. Acordei minha irmã, tomamos banho e nos arrumamos, saímos do quarto e ela segurou em minha mão, me senti como uma protetora dela, fomos tomar café da manhã. Em minutos entramos no carro e fomos os quatros para a delegacia. Sentamos e esperamos ela ser chamada, ela sempre segurando minha mão.

Mai: Irmã, não sei se quero denunciar ele, minha imagem vai sair na mídia, Yan vai ficar no meu pé preocupado comigo, não sei o que fazer!.

Xx: Senhorita Maiara, pode entrar!. Maiara aperta minha mão.

Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora