~•~
Capítulo dez: Não sou boa nesse lance de romance.Por Meredith Grey.
~•~
"Eu costumava achar que eu era a pessoa mais estranha do mundo, mas aí eu pensei: tem que ter alguém como eu, que se sinta bizarra e imperfeita, da mesma maneira como eu me sinto."~•~
- por que suas roupas estão espalhadas?
- tenho um encontro - falei fazendo uma careta.
- que? - Lexie pegou meu ombros e me girou para olhar ela.
- é só um cara, nada de mais... É a festa de encerramento do semestre - me esquivei dela e peguei a minha camisa dos Ramones.
- você não vai usar isso - minha irmã fez uma careta.
- vou... Ele falou que gosta da banda, e eu não uso mini saia.
- nem camisas sem mangas, nem roupas juntas... Nem...
- tá Lexie, para... Você sabe - suspirei.
- Mer nem todos...
- não vamos entrar nesse assunto, vou usar minha camisa e essa calça... Ele me viu assim.
- ok, então solta o cabelo - ela sugeriu.
- sem cabelo solto...
- um batom?
- um bem suave... Lexie sério - olhei minha irmã - sabe que eu não gosto de chamar atenção.
- nem todos serão como ele - minha irmã passou a mão por meu rosto.
- que bom então... E se não são, ele vai ter que gostar de mim assim - suspirei.
- tudo bem... Senta.
.....
Estava terminando de me arrumar quando Lexie avisou que Alex estava a minha espera, sai do quarto e o vi parado na sala.
- tenho uma coisa pra falar.
- vai me dar cano? Então por que veio?
- na verdade é que eu vim com o Andrew, ainda tô sem carro... - ele me olhou sem jeito.
- vamos de táxi!
- ele jurou que vai manter o bico fechado, e também vai buscar alguém - Alex sorriu sem jeito - desculpa, eu sei que você não o suporta.
- se seu primo falar algo idiota você vai ficar sem companhia - tentei sorrir, mas acho que não me sai bem.
- combinado... Quantas camisas dos Ramones você tem?
- cinco, por que? - perguntei sem jeito.
- nada, achei legal... Só garotas legais tem cinco camisas de banda.
- você não precisa flertar comigo, já estamos saindo juntos - falei rindo.
- quem disse que eu estava fazendo isso?
- ok! Vamos - balancei a cabeça rindo.
Alex era um cara legal, diferente do seu primo que era um asno, e que realmente ia acompanhado, mas que mal gosto, ela era até bonita, mas seu perfume era tão doce que chegava a se enjoativo, Alex me olhou tentando não rir, seguimos para a festa em silêncio, agradeci quando chegamos e pude sair do carro, Alex parou ao meu lado e ofereceu o braço.
- onde ele arrumou a garota? - perguntei.
- não faço ideia, mas ela deve ter tropeçado e caído em uma piscina de perfume - Alex falou rindo.