67.

40 8 3
                                    

~•~

Capítulo sessenta e sete: um pequeno equívoco.

Por: Andrew DeLuca.

~•~

talvez sejam nossas imperfeições que nos tornam tão perfeitos um para o outro

~•~


- filho? ... Oiii... Terra chamando Andrew? - meu pai estralou os dedos na minha frente, levantei o olhar e o encarei tentando sorrir.

- oi pai.

- faz uns cinco minutos que tô te chamando... Você não ia sair com a Meredith?

- ia! Falou certo, ela não tá bem - murmurei.

- e você deixou ela? Que milagre - ele zombou.

- é complicado - falei meio frustrado.

- hum, ok... Vou ser um pai sério - ele tentou fazer piada, mas eu não estava no clima para rir dela - o que aconteceu?

- lembra quando bati naquele moleque homofóbico?

- lembro - ele concordou confuso.

- preciso que tenha a mesma reação... Que fique do meu lado e não seja o pai incompreensível.

- vou tentar.

- Meredith... Eu vi no banheiro dela um teste de farmácia.

- hum... Uau... Bom... O que vai fazer?

- apoiar ela é claro, é o certo... Talvez o deputado me arrume um trabalho - sorri sem graça.

- ele pode dar um jeito... Andrew?

- não fala nada pra mamãe ainda, a Meredith não me contou, eu vi sem querer.

- ok!

- tá decepcionado?

- vou ficar se não cuidar dela.

- estou com medo - confessei.

- eu também fiquei, e já estava casado e queria, mas fiquei apavorado, isso é normal.

~•~

Olhei a caixa em forma de livro, eu ia esperar um pouco mais para isso, mas já que nos adiantamos em outra coisa,  poderia adiantar isso também; na faculdade Meredith continuava distante, mal conversamos, imaginei o tanto que ela deveria estar com medo agora, me preparei o dia todo para esse momento, por mensagem ela falou que Lexie ia dormir fora, então ia aproveitar para fazer o pedido.

- oi - ela sorriu ao me ver parado na porta.

- oi linda - beijei seu rosto - como está?

- bem, Lexie acabou de sair, você não faz ideia de como tá tudo confuso.

- quer contar? - perguntei.

- ainda não... Não tô pronta - Meredith fez uma careta.

Ela estava com medo?

- tudo bem... Te trouxe um presente!

- por que?

- porque eu te amo e quero te deixar feliz - mostrei a caixinha.

Love storyOnde histórias criam vida. Descubra agora