36.

81 8 3
                                    

~•~

Capítulo trinta e seis: novas experiências.

Por: Meredith Grey.

~•~

Eu poderia morrer agora, estou tão feliz. Nunca senti isso antes. Estou exatamente onde queria estar.

~•~


Andrew começou a ler o restante do livro em voz alta, eu estava sentada com as mãos apoiadas no chão absorvendo o pouco de luz solar que conseguia passar por entre as árvores, e ele deitado com sua cabeça em minha perna, ouvir o que eu escrevi era diferente, mesmo já sabendo o final tinha um toque de emoção como se fosse a primeira vez, era estranho pensar assim, por que cada palavra foi pensada por mim, a construção do personagem, cada aventura até o último capítulo, a última página, Andrew parou de ler e me olhou.

- os votos - ele pareceu nervoso.

- pode ler!

- gostaria que você fizesse isso - Andrew sentou e virou para ficar de frente para mim.

- lê o dele, eu leio o dela - sugeri.

- certo - Andrew começou a ler me dando olhadinhas por cima do livro, quando terminou me entregou o livro - antes de ler! Por que terminou o livro nessa parte?

- por que eu pensei em uma continuação.

- sério?

- sim... Ele conseguia ir para ao passado quando desejava... Mas e se ele for sem querer?

- nossa... eu adorei... Ele vai tentar voltar ao futuro e não vai conseguir?

- exatamente.

- você é um gênio - Andrew apertou meu rosto com suas mãos, esmagando ele.

- eu sei... Posso ler? - pedi sem conseguir falar direito.

- pode - ele soltou meu rosto.

Arranhei a garganta e comecei a ler.

- "te amar foi a coisa mais difícil que fiz na minha vida, não por você não merecer ser amado, mas por todos os medos que eu abrigo dentro de mim, só que o amor não é algo que possamos controlar, eu entendi isso quando te conheci" - fiz uma pausa e falei - no meu caso quando ficamos amigos, Andrew apenas concordou então voltei a ler - "você anulou todos os medos que sentia, os pegou para si, me abraçou e me protegeu mesmo sem pedir, eu te amei a cada vez que você me entendeu, te amei a cada momento que me mostrou que não preciso temer o mundo... Eu te amo por que mesmo com nossos erros achamos um modo de nós completar, você foi a melhor coisa que me aconteceu, agora eu já não tenho mais medo de te amar"  - levantei meu olhar - fim!

Andrew não falou nada a princípio, tirou o livro das minhas mãos e o deixou de lado, se ajoelhou sobre o toalha xadrez e me beijou me fazendo deitar sobre a toalha e se encaixando em mim, parou nosso beijo e me olhou.

- obrigado por isso. Suas palavras estão gravadas nessas páginas e dentro de mim.

- eu sou boa com as palavras, mas não sou boa em verbalizar elas.

- seu livro esa perfeito, não precisa mudar nada, nenhuma vírgula... Já estou ansioso pelo próximo - Andrew falou e voltou a me beijar.

Senti sua mão subindo por dentro do meu vestido tocando minha coxa, o sentia duro entre minhas pernas, Andrew parecia estar sempre se segurando, não que o sexo não fosse bom, na verdade era muito bom, mas parecia que ele se controlava para não fazer algo errado, tentei imaginar Andrew transando "livre".

Love storyOnde histórias criam vida. Descubra agora