65.

46 8 4
                                    

~•~

Capítulo sessenta e cinco: meu lar.

Por: Meredith Grey.

~•~

Lar nem sempre será ONDE! As vezes é QUEM!

~•~


- o que vai fazer? - perguntei quando Andrew levantou da cama.

- só pegar o óleo que comprei... O farmacêutico falou que vai ajudar com hematomas - Andrew pegou a sacolinha da farmácia - e a relaxar.

- hum... Minha barriga está roncando - falei sentando na cama e fazendo cara de sapeca.

- já pedi comida para alimentar seu leão - Andrew sentou na minha frente e pegou minha perna, dava pra ver alguns arranhões e marcas roxas.

- você brigava muito?

- brigava?

- bom, eu sempre notei que é meio cabeça quente, mas você não perde a oportunidade de bater - comentei rindo - já brigou antes? Falo de apanhar também.

- já bati mais que apanhei - Andrew respondeu - na escola... Uma vez meu pai foi até lá por que entrei em uma briga com um garoto.

Por sua expressão dava pra ver que não havia arrependimentos.

- e por que brigou?

- ele chamou um colega de ... "Viadinho" ... Eu falei que se abrisse a boca outra vez pra falar do meu colega ia arrancar um dente dele fora.

- ele fez!

- fez! Não arranquei um dente, mas quebrei o nariz dele, nossa ainda lembro a sensação do nariz dele sendo esmagado - foi bem parecido com o que fiz hoje com Derek! Será que consegui quebrar o nariz dele? - ele me devolveu o soco no estômago, e nos rolamos no pátio da escola... Foi divertido.

- e o que seu pai fez?

- ele foi até a escola - Andrew estava rindo, suas mãos subiram e desciam em minha perna  - ouviu tudo, depois me levou para casa, estava furioso ... Eu filho do deputado em uma briga de escola - pelo seu tom de voz de sabia que não havia arrependimento mesmo, e que Andrew tinha um lado que adorava brigar - quando chegamos em casa perguntou por que eu havia brigado, contei a verdade e acrescentei "vou brigar sempre que alguém for preconceituoso ou racista, você me ensinou a defender as pessoas"...

- venceu no argumento - estava rindo.

- venci, meu pai me olhou tentando ficar sério, mas eu sabia que ele não estava com raiva de verdade, só estava por que teve que ir a escola.. me fez jurar que na próxima esperaria estarmos fora da escola.

- não acredito.

- foi papo de homem, na frente da mamãe ele me deixou sem tv e vídeo game por uma semana... Falou que aquilo era um absurdo, e coisas do tipo.

- seu pai é uma comédia.

- foi a última vez que briguei na escola.

- e depois?

- só uma... Não sou assim também, e aquele babaca mereceu cada soco que levou, e ainda foi pouco.

- não sei se é o óleo ou suas mãos, mas isso está muito bom.

- podemos descobrir - suas mãos subiram mais em minha perna.

- a comida chegou - ouvimos Lexie batendo na porta.

Love storyOnde histórias criam vida. Descubra agora