~•~Capítulo vinte e quatro: não é fácil admitir o que sente.
Por: Andrew DeLuca.
~•~
"O amor nasce do conhecimento mútuo e se fortalece na compreensão das diferenças"
~•~
Olhei Meredith por alguns segundos, eu já a conhecia o suficiente pra saber que ela não queria aquilo.
- vamos dormir - levei ela pra cama, ela não ofereceu nenhuma resistência puxei o cobertor e a esperei deitar, a cobri e fui para o outro lado da cama deitando sobre o cobertor - vou te contar uma coisa.
- que eu sou ridícula? - ela perguntou virando e ficando de peito para cima.
- você é chata, mas não ridícula - bufei - quer que eu me afaste mesmo? Não só agora.
- não - Meredith falou com medo.
- então por que tá me expulsando?
- eu acabei de contar que... E você tá me olhando como se eu tivesse falado do clima - ela murmurou frustrada.
- você falou que se eu te olhasse com pena ia chutar minha bunda - falei rindo.
- tá com pena?
- tô com ódio... Tô pensando em volta naquela festa e matar aquele cretino.
- não por favor.
- você denunciou?
- não... Isso é bem mais complicado.
- posso saber?
- Derek - a voz dela saiu com repulsa - ele era namorado da Addison, no início éramos todos amigos, eles começaram a namorar e aos poucos ele mudou, se tornou controlador, Addison saiu de casa... Nessa época eu estava... Surtando, possivelmente depois dessa história você vai escolher ir embora... Então eu não vou ficar com raiva.
- ok! A escolha é minha.
- após a morte dos meus pais eu pirei, comecei a beber, e sair sem parar... Dei muito trabalho para Richard e Adele - Meredith riu - e se quer saber tinha muito cara afim de mim - ela se gabou.
- eu não tenho dúvidas - sorri pra ela.
- fiquei com uns caras de merda, mas não tantos... Só não queria nada sério.... Tipo você.
- aí... Me alfinetando, tava até com saudades.
- sério... - ela riu - Voltando... Eu tinha um estilo diferente, digamos que mais ousado... a Addison tava no próprio drama dela, mas um dia ela me mandou uma mensagem pedindo ajuda, tava em desespero, fui atrás dela. Quando cheguei lá Addison não estava, só o Derek.
- e depois?
- quando cheguei ele tava alcoolizado, ele começou a falar umas coisas sem sentido, falar que sempre gostou de mim e que só estava com Addison por que eu não o quis, e quando falei que ele estava bêbado, ele começou a se alterar, me segurou e tentou me beijar e tirar minhas roupas.