~•~
Capítulo 39: o poder do perdão.
Por: Meredith Grey.
~•~
Nós precisamos do toque de quem amamos quase tanto quanto de ar pra respirar.~•~
Não sei quanto tempo se passou, não sei quando apaguei, mas lembro da enfermeira aplicando algo em meu soro e isso me fez dormir, quando acordei só Lexie estava no quarto, ela me olhava angustiada, tossi e pedi água, ela me ajudou a beber e depois sentou ao meu lado.
- ele?
- saiu da cirurgia umas duas horas atrás, estão lhe mantendo em coma induzido, Bernardo e Elise estão lá... Ele veio aqui para falar que tudo correu bem, estão mantendo assim por causa da gravidade do acidente... Para que o seu corpo não sofra mais que o necessário.
- foi horrível - murmurei e tossi - eu vi tudo, ele sorrindo e depois o impacto... - pensei um pouco - quem bateu?
- o cara estava alcoolizado, ultrapassou o sinal vermelho.
- ele morreu?
- não... Ele teve alguns ferimentos e quebrou uma perna.
- ele está aqui?
- sim! - minha irmã me olhou preocupada.
- quero ver ele.
- melhor não.
- Lexie - pedi - eu preciso.
- Mer, você tá machucada - ela insistiu - precisa descansar.
- eu preciso ver ele ... Quero olhar nos olhos dele.
- vou perguntar para a enfermeira.
A enfermeira não viu por que não, apesar de ter muitos, mas não poderia me impedir, então deixou Lexie me levou, me deu cinco minutos, parei na porta do quarto e entrei depois de bater, me deparei com um rapaz jovem, talvez com a minha idade, ele levantou o olhar e vi a dor que tinha ali, ele já sabia quem eu era.
- ele tá bem? - o rapaz perguntou antes que eu pudesse falar.
- não.
- eu sinto muito... eu juro que sinto.
- você estava alcoolizado.
- foram três cervejas, eu olhei para baixo por um segundo para pegar o celular que caiu, não vi o sinal fechar... Eu sei que é minha culpa.
- é sim!
- Meredith - Lexie me repreendeu.
- eu sinto muito mesmo... Eu... - suas lágrimas caiam sem parar.
- qual seu nome?
- Levi - ele tentou se acalmar - eu acabei de mudar pra cá... Voltei a morar aqui na verdade.
- Levi! - queria odiar ele, mas não consegui - você tem família? - notei que não tinha ninguém ali.
- não, sim... Uma irmã que mora no Arizona... E um irmão que está em New York... Nossos pais morreram a alguns anos.
Droga!
- sinto muito... Você tem amigos?
- não, como disse cheguei a pouco na cidade, moto perto da L.L. universit... Vou estudar lá.
Droga duas vezes!
- você tem assistência médica?
- sim! Obrigada, não precisa ser gentil comigo, é minha culpa você estar assim... Seu namorado mal.