~•~
Capítulo trinta e um: uma peculiar reunião de família.Por: Meredith Grey.
~•~
Todas as famílias felizes se parecem, cada família infeliz é infeliz à sua maneira.
~•~
Lembro de uma frase que Arthur sempre falava, era quase seu lema de vida "a vida é todo dia, a morte que é unica" não sei exatamente por que estou pensando nisso agora, qual o sentido, mas hoje eu acordei sentido mais falta dele do que o habitual, talvez fosse porque eu queria apresentar Andrew para ele, eu sabia ante o que ele falaria "é esse o garoto? se é ele eu fico feliz" meu pai sempre dizia que não se importava que Lexie e eu namorarmos, com o tanto que a pessoa fosse alguém bom, que nos merecesse, alguém que nos trataria como ele tratava nossa mãe. Peguei os vestidos que eu tinha e subi para o quarto de Lexie.
- preciso da sua ajuda.
- tava te esperando... O marfim com flores.
- eu nem mostrei.
- ele é perfeito, bem romântico.
- depois eu sou a emocionada - bufei.
- não sou emocionada, mas vamos sair para um jantar onde vamos apresentar nossos namorados - ela indicou seu vestido longo em um tom de rosa pastel.
- você imaginou isso? que nós duas estaríamos apresentando namorados no mesmo dia?
- não, e eu tô muito feliz por isso... Acho que o papai estaria naquela vibe "a vida é todo dia" - Lexie imitou a voz dele me fazendo rir, por que eu havia acabado de pensar isso - depois diria "se estão felizes, eu fico feliz"...
- estava pensando nisso - contei - acho que ele ia gostar das nossas escolhas.
- principalmente a sua, um genro que gosta de livros? - ela zombou - ia ser o favorito.
- mas a mamãe ia amar o Mark, aposto que ia falar algo "quando eu comecei não era fácil assim..."
- "esses aparelhos tecnológicos..." - minha irmã continuou, nós duas nos olhamos e suspiramos.
- te deixo arrumar meu cabelo.
- meio preso?
- solto - sorri da expressão dela - pensei em fazer aquelas ondas estilo surfista?
- sim... - Lexie bateu palminhas animada - senta.
~•~
Depois de ser cobaia de Lexie voltei para o quarto e fui terminar de me arrumar, quando passei por Richard estava na sala lendo algo no tablet, ele só me olhou e começou a rir, fiz uma careta que deveria ter sido um sorriso, escolhi um salto que combinasse com o vestido, quando estava pronta mandei uma foto para Andrew mostrando apenas os meus pés com a legenda "o que não se faz por seu namorado", logo depois ele respondeu.
"Sou um namorado
legal, pode usar tênis""Lexie parece que vai
casar, preciso parecer
pelo menos a madrinha.
Hahaha"