69.

66 8 4
                                    

~•~

Capítulo sessenta e nove: lento e gostoso.

Por: Andrew DeLuca.

~•~

Imobilize meu corpo, domine minha alma...


~•~


- Andrew?

- oi ... - parei o beijo em seu pescoço e a fitei.

- estou mesmo perdoa?

Me alinhei e a olhei nos olhos, antes eu estava com raiva, mas era impossível conseguir isso quando estava perto dela, e depois do seu pedido de desculpas, nem que eu fizesse muito esforço seria capaz.

- estou furioso - fiz cara de mal - mas se me beijar muito eu te perdoo.

- então vou começar logo - ela ia me abraçar, mas segurei seus braços - o que?

- tive uma idéia muito melhor - a levei para seu quarto.

- o que vai fazer? - sua voz saiu nervosa.

- lembra de uma conversa sobre gostos? - a deixei entrar e tranquei a porta.

- lembro... O que tem? - seu olhar também era nervoso.

- lembra que pediu para não me controlar? - perguntei abrindo minha camisa?

Meredith engoliu em seco e concordou.

- eu não vou - tirei os sapatos e comecei a abrir minha calça, mas não a tirei.

- e o que vai fazer?

- sexo de reconciliação - sorri de uma forma sacana, Meredith me olhou nervosa, eu adorava esse olhar, na verdade eu adorava tudo nela.

- então tá - Meredith ia começar a tirar suas roupas.

- não... Paradinha aí - pedi - eu faço isso.

- sabia que estou usando minha calcinha de corações? - seu sorriso foi diabólico, e ao mesmo tempo doce, como podia ela se capaz disso.

Me aproximei de Meredith, toquei seu rosto com a parte externa dos meus dedos, isso seria lento e prazeroso, comecei abrindo os botões do suéter que ela usava, minha "vingança" acho que não seria esse o termo corrento, mas eu não tinha uma mais adequado, acho que vai ser isso, a vingança seria fazer tudo bem devagar, a deixar em chamas, querendo mais rápido, talvez isso não fosse de fato uma vingança, mas me satisfaria muito a ouvir pedido para ir mais rápido, ou não parar quando estivesse muito perto de gozar.

Deslizei seu suéter por seus braços, o medalhão que lhe dei estava sobre a camisa, soltei ele e o deixei sobre a mesinha, depois tirei sua camisa de algodão de mangas longas e gola alta, abri seu sutiã e o deixei cair sobre as nossas roupas, sentei na ponta da cama e a trouxe para entre minhas pernas, admirei seus seios pequenos e firmes, os bicos rosados, envolta deles suas sardas, os toquei com as pontas dos dedos e Meredith arfou, ISSO! eu adorava esse som, repeti o gesto e ela voltou a gemer muito baixo, aproximei meus lábios do seu corpo e beijei entre seus seios, com calma desci minhas mãos por sua pele, descendo e subindo, em volta aos seus seios, admirei seus pelos ficarem eriçados quando meu toque lhe arrepiou.

Passei minha língua em volta do seu seio, até chegar ao seu mamilo, mordisquei devagar e Meredith gemeu, fiz outra vez e o chupei, percorri o curto caminho até o outro deixando beijos, repeti o carinho, mordiscando e depois o chupando, outro gemido, uma doce tortura, me dediquei aquela única parte do seu corpo por mais um tempo, Meredith soltava gemidos muito baixos, mas sempre cheios de prazer, quando achei ser suficiente levantei beijando seu colo, até chegar só seu ouvido e sussurrei.

Love storyOnde histórias criam vida. Descubra agora