87.

33 5 6
                                    

~•~

Capítulo oitenta e sete: amor está nos detalhes.

Por: Meredith Grey.

~•~

Passar um tempo com você me mostrou o que eu estava perdendo na minha vida.


~•~

Aos poucos todos visitaram Lexie, mais Susan era um pequeno mistério, ainda estava em observação e ficaria até o dia seguinte, então visitas eram limitadas, Mark foi ficar com ela, Andrew levou Elise para casa, Richard foi com as meninas, pelo menos até amanhã nada mudaria, Lexie estava dormindo agora, me ajeitei no sofá e fiquei ouvindo música com os fones para não incomodar ela. Minha irmãzinha agora era mãe, nossa, quando crescemos tanto? Como a vida muda tão rápido, Lexie não tinha tanto tempo a mais que Andrew e eu, mais um grande verdade é: nunca é sobre o tempo, é sobre a pessoa.

Eu sabia bem sobre isso, Andrew e eu era tão intenso, bem mais que Lexie e Mark, só que sem um bebê, pensar nisso me fez rir, me fez pensar se eu realmente tivesse grávida, se agora fosse eu a mãe, como seria, estaríamos casados? Morando juntos? Eu estaria dando uma pause na faculdade? Só tinha um pouco mais um semestre, não que hoje fizesse muita diferença, eu não tinha intenção de viver do que me formei, estudei para aprender mais, e assim conseguir viver do que sempre sonhei, ser escritora, ser esposa, ser ... Mãe. Eu nunca pensei muito em quando seria mãe, não estava com meus hormônios gritando por isso, mas claro que fazia parte do que eu sonhava.

Isso me levou a um outro sonho.

Morar em um lugar como a casa do lago dos pais de Andrew, acordar e ver aquela beleza única, ouvir o canto dos pássaros, montar meu escritório em uma sala com janelas de frente para o lago, nos dias cansativos, ou sem inspiração caminhar até perto da água, estender uma toalha no chão e ler algo, ouvir uma boa música, buscar inspiração e tranquilidade, me senti parte daquele ambiente, sim era um bom sonho. Peguei meu celular e digitei uma mensagem para Andrew, parecia que ele estava com o celular na mão.

"Precisamos de
uma casa no lago."

"Precisamos? Do nada?


"Eu tenho um boa poupança
do dinheiro dos meus pais,
dos livros que estão vendendo,
você tá trabalhando,
e pode pedir de presente de casamento o que faltar,
até o casamento podemos
conseguir o suficiente
para comprar uma casa,
mas, uma perto do lago,
e perto da cidade."


"Respira amor!
Te deixei sozinha não
faz nem duas horas,
você já planejou tudo isso?"

"Sim! Não tenho nada
melhor pra fazer, Lexie está dormindo,

e eu nem trouxe um
livro para ler,
muito tempo livre."


"Entendi! Então
vamos ter que arrumar
uma casa perto do lago."


"Você quer?"


"Eu quero você feliz,
poderíamos morar no
Alasca se fosse o que sonha.
Não me importo com
onde será a casa, com
tanto que você sinta
que é a sua casa, nosso
lar, onde vamos construir
nossa família."


Love storyOnde histórias criam vida. Descubra agora