~•~
Capítulo noventa e oito: Uma garota aventureira.
Por: Meredith Grey.
~•~
“De todos os lugares que poderíamos estar, estamos bem aqui. Ao mesmo tempo.”
~•~
6° em Toronto.
começamos nosso sexto dia em Toronto embarcando para uma viagem de 20 minutos até a famosa "Toronto Islands" um dos pontos turísticos mais famosos, Andrew e seu conograma colocou ela na lista, passaríamos o dia na ilha, acho que nunca estive tão feliz como nos últimos dias, era apenas Andrew e eu, sem problemas, sem o caos de toda a confusão, éramos apenas um casal apaixonado vivendo bons momentos. Virei para o espelho e terminei de me arrumar, um vestido de alças bege longo bem folgado, por baixo um biquíni, peguei meu chapéu.
- você está linda.
- bem turista não acha? - perguntei ajeitando meu chapéu de palha.
- sim... Uma linda turista.
- obrigada... Você também está lindo.
Andrew hoje, diferente dos outros dias, usava um bermudão, camisa de algodão e um boné, bem despojado para um dia de passeio.
Era tão fácil aproveita cada momento daquele lugar, a vista da cidade, a vista de dentro da barca enquanto atravessa até a ilha, teríamos muitos registros daqueles dias em Toronto, quando chegamos a ilha, Andrew alugou duas bicicletas que era o jeito mais prático e legal para atravessar as ilhas que eram unidas por pontes, acho que um único dia seria pouco para aproveitar aquele pequeno paraíso.
- da vontade de ficar aqui para sempre.
- da mesmo, é tudo lindo - Andrew murmurou me ajudando a levantar - uma parada para o almoço e seguimos para a próxima?
- sim... Caramba, esse últimos dias tenho sentido mais fome que o normal.
- também tem gastado mais energia que o normal - Andrew murmurou segurando meu rosto entre suas mãos e me beijou, e toda vez que fazia isso sentia aquele friozinho na barriga, Andrew fazia meu mundo girar da melhor forma possível, uma montanha russa de emoções que mesmo quando dava medo era divertido.
- quando me beija desse jeito da vontade de cancelar todos os planos e voltar para o quarto.
- ok!
- é brincadeira... Quero conhecer o resto.
- vou alimentar meu leãozinho primeiro.
- para de me chamar de leãozinho - fiz um bico manhoso.
- não paro - Andrew me beijou outra vez.
~•~
7° dia em Toronto.
O dia anterior foi o mais longo de todos, só chegamos ao hotel por volta da meia noite, muito empolgados e meio em embargados, não lembro de nada depois que Andrew abriu a porta e me deixou entrar, agora estou sentada na cama com uma dor de cabeça terrível, as roupas do dia anterior, meu noivo estava apagado também usando as roupas do dia anterior, eu já sabia que hoje o dia seria mais curto, Andrew sempre dormia muito depois de beber, não tinha a menor intenção de atrapalhar seu sono, então levantei da cama, pedi nosso café da manhã no quarto e fui para o banheiro colocar a banheira para encher, enquanto esperava o café e a banheira encher peguei um comprimido para dor, depois fui limpar meu rosto da maquiagem e escovar os dentes.