~•~
Capítulo quarenta e seis: um coração invejável.
Por: Andrew DeLuca.
~•~
Resolvi ficar com ele por tudo que ele fez de bom. E não deixá-lo pela única coisa que ele fez de ruim.
~•~
Quando Meredith voltou para o quarto eu já estava apresentável, ela me deu seu olhar tímido antes de parar ao meu lado, sentou no sofá e esticou suas pernas sobre as minhas, até ali ela tinha sardas, era lindo tinha que admitir, uma constelação inteira espalhada por seu corpo.- no que está pensando? - ela perguntou.
- você - resumi.
- eu? Mas eu estou aqui.
- em como você é linda - expliquei.
- obrigada - Meredith sorriu.
- estou pensando e se eu nunca lembrar?
- de nós? Bom, você tem a opção de começar de novo, não só ficar esperando lembrar.
- concordo, mas você vai ter que me contar tudo outra vez... Sem edições como tem feito.
- não hoje - ela se esquivou - ainda espero que lembre.
- eu também... - falei, Meredith recostou mais no sofá, eu estava ao mesmo tempo cansado e querendo ir para casa, mas também querendo ficar com ela, eu nunca quiz ficar em outras "situações", e não era por querer ser gentil, e questões óbvias dela ser minha namorada, eu queria ficar por mim, por que gostava de estar perto dela, essa era uma das privas que criei para me alto convencer de que gosto dela, esse desejo que tenho de estar por perto, não só de sexo, era só estar no mesmo lugar que ela, fechei meus olhos enquanto ficava acariciando as pernas de Meredith que agora estava cantarolando, era tão normal aquilo, não parecia errado, ou forçado, foi muito rápido eu não sei se dormi ou sonhei acordado, mas aquela cena ficou em minha mente.
...
- não vou contar para ninguém que dentro de você vive um leão - falei.
- isso não é engraçado DeLuca - Meredith sentou na cama sobre os joelhos.
- prefiro quando fala meu nome - a trouxe para meu colo - como fez enquanto... - aproximei meu labios do seu ouvi e sussurrei - gozava.
- você é...
- eu sei... Um riquinho mimado...
- ia falar um chato - Meredith riu.
Voltei a olhar para ela agora sério, havia uma pergunta importante.
- você está bem?
- sim.
- tem certeza? Pode falar a verdade.
- não, eu estou perfeitamente bem, você foi perfeito.
- para um riquinho mimado?
- você só foi perfeito - Meredith passou as mais no meu rosto - sem mais...
...
Abri os olhos assustado e virei para olhar Meredith.
- por que tá me olhando assim?