97.

38 7 2
                                    

~•~
Capítulo noventa e sete: os cinco primeiros dias em Toronto.

Por: Andrew DeLuca.

~•~

Não há felicidade que se compare a sentirmos que somos amados pelos nossos semelhantes e que a nossa presença é para eles uma fonte de conforto."

~•~


Sentia o corpo de Meredith sobre o meu, ela parecia estar adorando aquilo, estávamos formando um "X" eu deitado de bruços e ela atravessada nas minhas costas mas com o peito para cima, os braços esticados acima da cabeça, pendurados um pouco agora fora da cama, seu rosto virado na direção do meu, não tinha certeza mas deveria estar perto da hora do almoço, chegamos a Toronto de madrugada, dormimos até tarde, começamos nosso primeiro dia com sexo e agora estavamos jogandos na cama do jeito mais estranho possível, mas por algum motivo aquilo estava a deixando feliz, seu corpo curvado e esticado sobre o meu, Meredith abriu um sorriso doce, seus lábios se separaram, mas ela não falou nada, era bom ver ela tranquila assim, o último mês foi complicado, depois de tudo que passamos, suportar as fofocas foi pesado, mas Bernardo calou todos, eu teria resolvido do meu jeito: fazendo todos engolir que falaram mal dela engolindo os dentes.

Eu sabia que meu jeito, não era um bom jeito, então deixei meu pai cuidar disso, do jeito certo, e ele fez, mas nem isso fez Meredith mudar de ideia sobre a demissão, mas esse assunto ficou guardado para ser resolvido depois da nossa viagem a Toronto, era quase um assunto proibido ali, eu tentaria não falar sobre isso, os próximos dez dias seria só nós dois e o máximo de aventuras possíveis, aproveitariam os três primeiros dias do festival, por que meu curta seria exibido no terceiro dia, depois conheceríamos outros lugares, e depois aproveitarmos o último dia do festival novamente, tentei fazer um planejamento para conseguir conhecer o máximo de lugares possível, uma das coisas que garanti foi que teríamos como nos locomover, então aluguei um carro.

Os próximos dez dias seria apenas Meredith linda, sorridente e deslumbrante sensual, eu, e cada aventura possível. Era tão louco sentir essa satisfação de estar vivendo coisas novas, curtindo a vida tão intensamente, e não do jeito que eu costumava fazer, em bares e boates, mas realmente vivendo, conhecendo lugares, tendo todo sexo que pudesse, a garota gostosa pra caramba, bebida, risadas e diversão, mas além de tudo era a sensação de estar sendo completamente feliz por que a garota gostosa pra caramba era Meredith Grey, a mulher mais incrível do mundo, a mulher que amo, e por sorte a mulher que me ama, que torna toda diversão algo memorável.

- gostei de ficar assim.

- percebi.

- alonga a coluna - Meredith justificou.

- a vontade, estou aqui para te deixar feliz - estiquei meu braço e pousei minha mão em seu rosto para o acariciar, o sorriso dela alargou, caramba como eu adorava aquele sorriso.

- eu acho que precisamos sair da cama, as apresentações começam em breve.

- não precisamos seguir o conograma deles, só o nosso - murmurei.

- acho que  você precisa alimentar seu leão - a risadinha de menina dela era fofa.

- o leãozinho tem que sair de cima de mim então.

- ainda não.


~•~

Love storyOnde histórias criam vida. Descubra agora