~•~
Capítulo setenta e três: amor e cuidado.
Por: Meredith Grey.
~•~
Demonstrar carinho fazendo pequenas coisas que deixam a pessoa feliz é uma forma de cuidado!
~•~
Vou anotar bem grande "não beber tanto"
Misericórdia que dor de cabeça era aquela? Me virei na cama e encontrei Andrew dormindo, que perfeição de homem era ele, estiquei a mão e acariciei seu rosto, voltei a fechar os olhos na esperança de dormir, mas a a dor de cabeça não ia deixar, levantei da cama com cuidado e fui em busca de um comprimido, bebi água direto da torneira da pia, voltei para o quarto e deitei outra vez, olhei a hora no celular, ainda era cedo, e hoje era sábado.
Fechei os olhos e esperei o remédio fazer efeito, queria dormir mais, abri os olhos quando lembrei que contei para Andrew sobre a ideia que tive, não era pra ter feito isso agora, suspirei e tentei dormir outra vez, já tinha falado não tinha volta.
Acho que realmente consegui dormir, quando acordei outra vez Andrew não estava mais na cama, me virei e sentei em busca dele, mas não estava no quarto.
Procurei meu celular e vi uma mensagem sua "fui até em casa, te vejo daqui a pouco, vamos passar o dia juntos... Ps: você é linda até dormindo". Deitei na cama outra vez e fiquei ali o máximo de tempo possível até minha barriga implorar por comida.
Levantei contra vontade e fiquei pensando que só teríamos mais uma semana de aula e depois férias, em duas semanas seria natal, esse ano passou tão rápido e cheio de aventuras e histórias, de momentos lindos, difíceis, inesquecíveis.
~•~
Como prometido Andrew voltou e trouxe comida, eu estava trabalhando no meu livro, ele sentou no sofá e ficou me olhando até ficar entendido, eu soube o momento por que ele suspirou, então fechei o notebook e fui para perto dele. No final da tarde decidimos sair e ir até o lago aproveitar o por do sol, era sempre maravilhoso fazer isso, antes dele me deixar em casa paramos para jantar, então meu namorado me deixou em casa, vi a luzes acessas então Lexie também já havia chegado.
- te vejo amanhã.
- até amanhã - concordei.
~•~
Lexie e eu decidimos assistir um filme, dessa vez a deixei escolher, eu gostava de estar com minha irmã, esses momentos que estávamos só nós duas me faziam ter certeza que independente de tudo lá fora, nós éramos inseparáveis, e mesmo com nossos conflitos estaríamos sempre juntas.
- Mark aceitou morar aqui, mas quer conversar com Richard primeiro.
- que bom - abracei o braço de Lexie - vamos fazer isso na próxima semana quando Richard chegar, reunião de família.
- ele também disse que se Richard aceitar... Quer que casemos antes do bebê nascer.
- você quer isso?
- quero, eu amo Mark, amo de um jeito que nunca pensei que amaria alguém, como o papai e a mamãe se amaram - ela estava quase chorando.
- isso é maravilhoso.
~•~
A semana começou como sempre, aula, depois almoçar e ir trabalhar, Mark pediu para conversar comigo, já imaginava o que ele queria falar, marcamos para nós ver na quarta, Bernardo estaria viajando então teria a tarde livre, quando cheguei a cafeteira que combinamos ele já estava lá.