37.

56 8 2
                                    

~•~

Capítulo trinta e sete: você é o meu amor.

Por: Andrew DeLuca.

~•~

A vida não é a quantidade de respirações que você dá, são os momentos que tiram o seu fôlego.

~•~



 eu não lembro a ultima vez que dormi até tão tarde, bom, eu lembro sim, a ultima vez que fui para balada sozinho e ignorei o mundo, isso foi antes de Meredith, que não estava mais na cama, e nem no quarto, levantei e fui abrir as cortinas e descobri que estava chovendo, o mundo parecia estar desabando. Depois de escovar os dentes desci em busca de minha namorada, não foi dificil de achar, parei na porta da cozinha e a encontrei virando uma panqueca enquanto dançava e cantava "Shoo-bop, shoo-bop, my baby, Ooh) it seems like a mighty long time, Oh, I'm, I'm, I'm, I'm, I'm so glad, Ooh) you stopped by to say hello to me" seu corpo balançava no ritmo da canção, passou a panqueca para o prato e começou a preparar outra, olhei na mesa da cozinha que estava arruma, já tinha frutas, bacon, torradas, ovos mexidos, bolo que não existia ontem.

 Meredith virou para pegar algo e só então me notou, seu corpo se retraiu de susto, ela levou a mão a boca abafando um grito de medo, seus olhos arregalaram, teria que lembrar de me anunciar, a garota ficou branca feito papel, andei com urgencia para perto dela.

- sou só eu

- voce me assustou - sua voz saiu meio sufocada

- quem achou que seria?

- eu não achei que seria ninguém, mas não te vi chegar... 

Abracei Meredith e deu pra sentir seu coração batendo rapido.

-  vou lembrar de nunca te assustar - murmurei

- por favor, eu odeio isso... tenho pavor de ser assustada.

- sua panqueca tá queimando.

- merda - Meredith me afastou e virou para apagar o fogo - acho que não vai dar pra comer essa - ela fazia uma careta, abriu a lixeira e jogou a panqueca dentro.

- ta acordada desde que horas?

- faz tempo, a chuva me acordou, tentei escrever, mas me distrai na varanda olhando a chuva, depois decidi fazer um bolo... e acabei fazendo o resto enquanto ele assava.

 fiquei olhando para ela e tentando assimilar suas informações, ainda eram nove da manhã, ela deveria estar acordada a pelo menos umas duas horas por que o bolo ja estava na travessa.

- por que a chuva te incomodou?

- eu gosto dela, de ficar olhando... já olhou la fora? ta tudo lindo.

- já olhei sim - mas eu não diria lindo, só estava tudo molhado - por que não me chamou?

- você esta dormindo tão bonito, parecia estar tendo um sonho bom, estava sorrindo.

 Eu realmente sonhei, sonhei com ela.

- você fez um monte de coisa por mim, queria agradecer te alimentando - seu sorrisinho era tão encantador que meu coração não tinha reação adequada para ele.

Love storyOnde histórias criam vida. Descubra agora