21.

51 8 3
                                    

~•~
Capítulo vinte e um: um casal perfeito.

Por: Meredith Grey.

~•~

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.


~•~

- o que aconteceu aqui?

- eu não tenho uma roupa pra usar - falei com raiva.

- cadê sua camisas dos Ramones - a voz da minha irmã saiu cheia de escárnio.

- para por favor.

- só se admitir que esta afim do Andrew - ela sorriu falsamente.

- eu te odeio Lexie - me virei de costas para ela e continuei procurando algo, ela saiu do quarto, ótimo - ahhhhrr.

Foi uma péssima ideia dar minhas roupas antigas, mas elas eram de uma outra versão de Meredith Grey, a Meredith pós morte dos pais, uma que eu não queria ser outra vez.

- aqui! Vai ficar bom - ouvi minha irmã, virei para ela e a vi segurando um vestido.

Ele era lindo, vermelho, com flores minúsculas pretas, era de mangas longas, com um decote quadrado, a parte da saia tinha três folhos, não era muito curto.

- coloca aquelas meia pretas que são grossas e botas coturna.

- eu te amo - mostrei um sorriso amarelo.

- eu sei... Sobre o Andrew - ela deixou o vestido sobre a cama - quando tiver pronta ok!

- ok! - fiz uma careta.

- cabelo soltou?

- meio termo? - sugeri.

- meio termo então - Lexie sorriu - eu vi o clima.

- ontem depois da festa ele me beijou - confessei.

- você mentiu? - ela perguntou indignada.

- desculpa - fiz uma carinha de choro - eu não sei o que rolou... Nós decidimos que é melhor esquecer isso.

- vocês são dois cabeças dura.

~•~

Na hora marcada ouvi a batida na porta e fui abrir, eu já estava arrumada, Lexie me ajudou e depois subiu, abri a porta e sorri ao ver Andrew.

- acho que você atravessou a cidade mais vezes no último mês do que a vida toda.

Andrew não falou nada, ele estava me olhava de um jeito estranho, parecia confuso, seus olhos subiam e desciam até ele abrir a boca e falar.

- acho que preciso te cobrar a gasolina - e sorrir.

- onde fica o cavalheirismo? - brinquei.

- você tá linda - Andrew não respondeu minha pergunta.

- a Lexie me emprestou o vestido.

Love storyOnde histórias criam vida. Descubra agora