~•~
Capítulo cinquenta e cinco: as segundas chances que recebemos.Por: Meredith Grey.
~•~
Quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa. Eu te amo, não só agora, mas sempre.~•~
Olhei a data no calendário, fazia sete meses que Andrew e eu começamos a nós aproximar, o tempo passou tão rápido, nós vivemos tantas coisas, e agora eu sentia que nunca mais seria capaz de amar tanto, havia se tornado quase impossível imaginar uma vida onde ele não estava ao meu lado, era assim mesmo? Talvez seja isso que chamamos de amor verdadeiro, quando você simplesmente deixa de imaginar um futuro sozinho, ou ao lado de uma outra pessoa, deseja compartilhar toda os seus planos com essa única e exclusiva pessoa, contar tudo, viver tudo.
Era assim que eu me via agora, desejando contar cada sonho para ele, e viver cada sonho dele, balancei a cabeça voltando para a realidade, olhei meu reflexo no espelho, bochechas coradas, olhos brilhando, o sorriso que surgia naturalmente sempre que me pegava pensando em Andrew.
- ah, o amor - zombei de mim - que dádiva... Respirar e viver o amor verdadeiro.
- falando sozinha? - minha irmã invadiu me quarto.
- sim... Eu adorei seu vestido - a olhei pelo espelho.
- ficou bom... vou reclamar para o seu namorado que inventou uma festa Black.
- eu adorei a ideia na verdade - murmurei.
- você vai adorar qualquer ideia que ele tiver - minha irmã bufou - já está pronta?
- quase, só falta o batom e calçar e o sapato.
- as meninas falaram que já estão saindo de casa, Richard já está na sala batendo o pé.
- ok - terminei de passar meu batom e levantei para ir calçar os saltos.
- seu vestido é um espetáculo.... Andrew vai adorar.
- dessa vez foi escolhido para isso - fiz uma careta, o vestido preto tinha a parte de cima no modelo de um espartilho, as mangas bufantes caiam na mesma direção do decote, a saia se abria em um tecido volumoso cheio de camadas, não era longo, e não era exatamente um vestido, dava para usar si o espartilho, uma coisa que eu adorei nele.
Sentei na cama e peguei os saltos que parecia uma botinha de cano baixo, passei a mão por meus cabelos ajeitando as ondas e a franja.
- pronta.
~•~
O clube que Andrew decidiu fazer sua festa (como um típico riquinho mimado) era imenso, já na entrada se via a decoração de balões pretos, não combinamos horários, mas pareceu que sim, por que ele e os pais estavam chegando quando desci do carro com Lexie e Richard, Andrew me viu de onde estava e sorriu, depois fez uma expressão engraçada de quem havia sido surpreendido.
- oi... Feliz aniversário - abracei ele.
- obrigado - Andrew beijou meu rosto - sem dúvidas você é o melhor presente de todos.
- não seja bobo.
- tô falando sério... - ganhei um beijo no pescoço.
- então foi em vão o que comprei - falei rindo.
- possivelmente - ele se ajeitou, cumprimentou Richard e depois Lexie.
- Meredith, você está encantadora - Elise murmurou me abraçando.