40.

52 8 2
                                    


~•~
Capítulo 40: como me apaixonei?

Por: Andrew DeLuca.

~•~

Ainda estou aqui. E ainda estou completamente apaixonado por você.


~•~


 acordei como uma sensação estranha, a primeira coisa que percebi foi que não estava em meu quarto, olhei para o lado e vi minha mãe sentada no sofá, acho que estava em um hospital, ouvi o barulhinho irritante dos aparelhos, o que tinha acontecido comigo? tentei me mexer mas senti um incomodo em meu ombro esquerdo, mas também tinha outra pessoa ali, ela segurava minha mão, virei o rosto devagar para descobrir quem era, eu a reconheci de cara, mas por que estava ali? parecia estar chorando, então eu lembrei, a encontrei na galeria, conversamos um pouco e falei que poderia começar a ajudar ela com seu livro.

- oi - minha voz saiu rouca, tossi um pouco.

- você acordou - os olhos dela se iluminaram, parecia feliz, muito feliz, vi as marcas em seu rosto, ela estava comigo? Isso pareceu óbvio, mas eu não lembrava de como aconteceu seja lá o que aconteceu.

- filho - Elise de repente estava ao meu lado chorando.

 perguntei o que aconteceu e ela me falou que alguém bateu meu carro, o medico entrou junto com meu pai, eles falaram sobre o acidente, o carro ultrapassou o sinal, que estava com Meredith, outro carro nos atingiu, mais especificamente meu lado, passei por uma cirurgia, fiquei em coma induzido por causa disso, mas estava bem, o medico fez vários testes, algumas perguntas como: meu nome, nome dos meus pais, da garota loira que ainda me olhava aflita, era muita dor para caber naquele par de olhos azuis. 

- Meredith Grey - respondi sem pensar duas vezes, a garota da minha turma que sempre sabia todas as respostas, tinha unhas pintadas de lilás.

O medico me pediu alguns outros exames e eu fui levado para fazer, quando voltei os três ainda estavam ali. Meredith se aproximou e pegou minha mão, pensei em me afastar, mas algo no seu toque me impediu.

- qual a ultima coisa que você lembra? - ela perguntou preocupada.

- de conversarmos na galeria... íamos começar a trabalhar no seu livro.

  Eu achei que antes ela estava sofrendo, mas não, a garota começou a chorar, suas lagrimas pareciam ter vida própria, Meredith as enxugava, mas, mais caiam sem permissão, não entendi por que isso a machucou.

- não foi depois disso o acidente?

- não - a voz dela mal saiu - isso foi a quase dois meses.

- caramba - arfei - e onde estávamos indo? 

- ahhrrr - ela levantou e saiu do quarto parecendo incapaz de responder a pergunta, olhei para meus pais, Elise se aproximou e sentou onde antes estava Meredith.

- mãe?

- Você e Meredith estão namorando.

- o que? - minha voz saiu alta demais, uma risada saiu por meus labios - por favor, sem brincadeira.

 Elise ficou me olhando de um modo sofrido, não era brincadeira? o que mudou nesses dois meses? não era tanto tempo assim.

- eu sei lá... gosto dela? Apresentei pra vocês?

- você a levou para a casa do lago... - Bernardo murmurou, ele sabia que isso explicaria muita coisa, a casa do lago era sagrada pra mim. Era um refugio.

Love storyOnde histórias criam vida. Descubra agora