~•~
Capítulo trinta e dois: você pode ser o que quiser.
Por: Meredith Grey.
~•~
Você merece o melhor, o melhor. Porque você é uma das poucas pessoas neste mundo ruim que é honesta consigo mesma, e isso é a única coisa que realmente conta.
Frida Kahlo
~•~
Após a sobremesa Richard sugeriu irmos ver a apresentação que acontecia em frente ao lago, e todos concordaram, os casais se formaram, e Richard acompanhou Addison e Amelia, estava com aquele pensamento de "é estanho estar assim" mas um estranho bom, agradável, Meredith estava especialmente linda essa noite, seu cabelo parecia um espetáculo a parte cheio de ondas, com um volume que não tinha normalmente, seu vestido longo parecia combinar perfeitamente com seu cabelo, e aquela maquiagem que lhe dar uma carinha de saúde, fiquei atrás de Meredith abraçado a ela e quando ouvíamos a banda que tocava, acho que não tinha um jeito melhor de terminar a noite.
- você está bem? - perguntei baixinho.
- sim, estou feliz.
Beijei o ombro dela e voltei a observar a banda, a música que eles tocavam era envolvente daquela que até quem não está apaixonado suspira.
- o que acha de me levar pra casa?
- levar?
- sim, uns amassos no carro e depois boa noite - Meredith sussurrava.
- você não falou isso - tentei ser discreto.
- falei sim - Meredith pegou minha mão que estava sobre sua barriga e entrelaçou nossos dedos - quer dançar?
- aqui?
- sim.
- tem muitas pessoas - falei.
- em todos os lugares tem muitas pessoas.
- mas aqui ninguém tá dançando - fui mais claro.
- você falou que quando é algo é o melhor, seja o melhor e dance - Meredith levantou o rosto e me olhou.
- não.
- tudo bem - ouvi seu suspiro baixo, não se deixe levar por isso, ela está sendo dramática me alto adverti.
- vamos dançar - murmurei quando ela soltou o ar devagarinho.
- tudo bem, não precisa.
- vem - peguei a bolsa que ela segurava - pode segurar por favor? - pedi para Amelia.
- claro - ela sorriu.
Puxei Meredith para abrirmos espaço de nós para nossa família, segurei ela longe nossos braços um pouco esticado e depois a trouxe para perto.
- quero algo em troca.
- o que quiser - Meredith sorriu feito criança, não era de outro modo, sorria como alguém apaixonado.