50

62 7 3
                                    

~•~

Capítulo cinquenta: como me fez te amar.

Por: Andrew DeLuca.

~•~

Todo este tempo, você me ensinou que o meu sorriso depende do seu.

~•~


- como vai funcionar! - perguntei antes dela ler.

- você tira, eu faço, eu tiro, você faz!

- justo... O que diz aí?

- "ganhou o direito de passar a mão em mim"

- queria fazer esse - reclamei.

- sou eu - Meredith deixou o papel de lado, senti suas mãos em meu rosto, automaticamente fechei meus olhos, senti seus dedos tocando cada parte do rosto, passou seus polegares por meus lábios, minhas sobrancelhas, foi descendo e passou as mãos por meu peito, senti ela se curvar e depois me deu um beijo.

- que coisa boa - falei baixinho. Abri meus olhos e ela sorria - sua vez.

- vamos ver - Meredith remexeu a caixa e tirou um - vale uma mordidinha"

- posso te morder? - mostrei um sorriso animado, Meredith saiu de cima de mim rápido e eu sentei.

- devagar - ela pediu manhosa - onde quer morder?

Fingi pensar um pouco, chamei ela para perto como havia feito antes passei meu dedos nós labios dela, deixei os meus muito perto, Meredith fechou os olhos e esperou, mas eu não mordi seus lábios, peguei sua mão e mordi seu dedo devagar e ela gemeu.

- vocêe enganou - ela falou fazendo um bico manhoso - isso doeu.

- eu mordi devagar - tentei não rir, mas sua expressão chegava a se quase infantil.

- você é mau - Meredith aínda fazia cara de choro.

- e você manhosa... Minha vez de tirar.

- aqui - ela me ofereceu a caixa ainda fazendo bico, peguei um papel e desdobrei - vale cerveja!

- tem muitas dessas - Meredith levantou da cama trouxe as cervejas para perto, bebeu um longo gole da sua, pegou um papel na caixa - "responda o que você acha mais sexy em mim"

- essa é difícil... Tem muitas coisas.

- só uma.

- hum - olhei cada parte dela, faria uma redação completa com introdução, desenvolvimento e conclusão falando das coisas que acho sexy nela - tem que ser uma coisa física certo?

- certo.

- ok! Eu acho sexy quando você faz um beicinho manhoso... - a imitei - Sem dúvidas é o melhor.

- isso não conta... Tem que ser físico - ela me olhou fazendo careta.

- seu corpo todo cheio de sardas, uma constelação inteira espalhada sobre ele.... É sexy.

Love storyOnde histórias criam vida. Descubra agora