~•~
Capítulo setenta e um: não pode rir.Por: Andrew DeLuca.
~•~
A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.
~•~
Engraçado como pequenas coisas abalam nossa vida para sempre, Meredith era essa pequena coisa que mudou cada pensamento meu para sempre, sua chegada em minha vida alterou permanente todos os planos que fiz um dia, era como um furacão que tira tudo do lugar, mas nesse caso não deixou destruição, o furacão Meredith veio para reorganizar o que antes era caos, a minha vida sempre foi perfeita, feliz, sem nenhum momento difícil, os pais dos sonhos, a vida dos sonhos. Nunca achei que me faltava algo, nunca tive a sensação de que uma parte minha era infeliz, Meredith não veio para preencher um vazio, ela veio para ... Meredith veio para me tornar melhor, com novos sonhos, mas principalmente para ser mais grato por tudo que já tinha.
- o que está fazendo? - meu pai perguntou parado na porta do meu quarto, nem precisei olhar para saber que ele estava com o ombro apoiando na porta e cruzando os braços.
- tenho boas notícias, você ainda não vai ser vovô - parei o que fazia e o olhei.
- uma pena, já estava pensando em tirar seu berço do sótão... Mas, sim que bom - ele estava rindo.
Mas ainda esperava uma explicação aceitável para o drama.
- Lexie está grávida - agora falei sério - os testes eram dela.
- isso é... como ela está?
- não sei na verdade, ainda não a vi... Mas, Mark me ligou, vamos sair mais tarde.
- não diria que você cometeu um erro se fosse realmente Meredith grávida, mas que bom que ainda não é... Vocês tem muito o que viver.
- eu a pedi em casamento... A mamãe vai pirar.
- ela vai chorar - Bernardo riu.
- confia que eu estou certo sobre isso? - perguntei.
- sim, somos parecidos nisso, apesar de todo resto ter puxado a sua mãe... Você e eu somos iguais em decisões, sabemos o que queremos... E a mulher que queremos - ele sorriu de lado, nisso também éramos parecidos.
- temos muitas coisas para conversar.
- quando quiser... Mas não respondeu a minha pergunta.
- ah, bom... Estou criando uma animação 2d... - comentei como se não fosse de muita importância.
- assim do nada?
- ontem foi anunciado o evento de animação da CartoonMund, quero me inscrever e concorrer.
- e sobre o que vai ser a animação?
- a peça que Meredith escreveu, vou ter que adaptar para um curta, mas a história é incrível.
- quero ver isso... Vou sair para jantar com a sua mãe.
- juízo, já conversamos sobre a hora de estar em casa né? - apontei a caneta de desenhos na direção dele.
- que engraçado... gostei disso, juízo garoto.