~•~
Capítulo dezesseis: Ela invadiu minha mente com tudo.
Por: Andrew DeLuca.
~•~
Às vezes as coisas são o que apenas parecem ser, sem nada demais.
Charles Bukowski
~•~
Minha mente simplesmente explodiu com aqueles capítulos, Meredith conseguiu evoluir seu personagem em pelo menos 90% ele saiu de um "meio feminino" pra um cara com pensamentos amorosos, mas expressões sobre isso firmes, era possível ver o homem que narrava aquela história agora tinha personalidade, e a continuação da história estava envolvente, a cada página você queria mais, fiz algumas observações, mas comparadas a primeira parte foi detalhes mínimos, a semana passou rápido, fiquei ocupado entre ler o livro e ajudar na festa de aniversário de casamento dos meus pais, ainda tinha o discurso, isso me tomou mais tempo do que previ, mas a história de Meredith me prendeu mais do que esperava também.
Na sexta mandei uma mensagem falando que tinha terminado, que no dia seguinte diria a ela o que achei durante a festa, sua resposta foi simples "aguento mais um dia" tinha alguns momentos quando lembrava de Meredith naquela tarde, cabelos úmidos, soltos, as roupas leves, um sorriso caloroso, quando lembrava dela no cemitério tão vulnerável, o dia que ficou doente, e a tarde que veio a minha casa, com guarda baixa se via a menina que se escondia por trás daquele olhar duro, queria entender o que a levou a ser tão ressentida.
- Alex? - chamei quando o vi entrar.
- o que?
- por que Meredith te deu um fora? Ela deve ter dado uma desculpa.
- só falou que não queria algo agora ele deu de ombros.
- só isso? E você aceitou?
- quer que eu amarre ela e a force a algo?
- não, claro que não... Isso é errado, mas tem que ter um por que!
- se tem ela não falou, se tá pensando em se desfazer dela mais uma, não faz isso, tem muita mina que pode te dar sexo por uma noite - Alex murmurou de um modo protetor.
- não, nada haver, só tô tentando entender ela... Por que tem momentos que ela é tão doce e as vezes arredia.
- não sei, mas na real... Meredith é uma menina legal... Não merece se feita de objeto sexual.
- você gosta dela?
- não, sim, mas é uma boa amiga, eu entendi e tá tudo bem, ela sabe ser divertida... Sou seu primo, mas se fizer Meredith sofrer vai se ver comigo.
- gosta dela!
- sim, conversamos bastante nós últimos dias, e ela precisa de alguém que a proteja.
- não se preocupa, não vou fazer nada com ela... Só estamos trabalhando juntos por causa do livro... Ah, ela e a irmã vem pra festa.
- ela me falou.
- ok então.
....
Ainda havia outra coisa a decidir e eu só fiz isso na última hora, que personagem eu seria, e depois que acabei não elaborando nada de concreto decidi que seria James bonde, meus pais decidiram ser Edward e vivian de uma linda mulher, era bem a cara da minha mãe, nada discreta, encarnar uma dama de companhia era bem legal, esposa do deputado de mini saia, mas. uma coisa que ela podia fazer sem nenhuma vergonha era usar uma; o sábado começou agitado já pela manhã a equipe que cuidaria da decoração chegou, ainda não eram nem dez da manhã e a pista de dança estava montada, o globo prateado montado bem no meio, mesas espalhadas no jardim e a decoração bem retro estava ficando impecável.