95

37 6 1
                                    

~•~

Capítulo noventa e cinco: as preocupações da vida.

Por: Andrew DeLuca.

~•~

Então somos adultos.
Quando isso aconteceu?!?
Como podemos parar?

~•~


- "tinha em mente outras palavras, mas como tudo na vida, podemos até fazer planos, mas, não sabemos se conseguiremos executar...

Meredith poderia até não gostar de falar em público, mas ela fazia isso com muita classe, suas palavras bem articuladas, ela lia, mas, ao mesmo tempo olhava para seus ouvintes, eu poderia fazer aquilo, mas, Bernardo me pediu para lhe deixar fazer, ele mandou uma mensagem explicando suas razões, meu pai via um futuro para Meredith, talvez nunca como uma pessoa da política, mas ele a via envolvida em causas sócias. Aquele era seu primeiro treinamento.

- ontem, a essa hora estava tudo bem, até que começou a mudar, eu senti que iria morrer - Meredith estava com a voz embargada - pensei em todas as coisas que vivi, minha família, meus amigos, as pessoas que confiaram em mim, pensei em cada projeto social que pude ajudar... E por ironia lembrei desse em especial, do significado que ele terá apartir de hoje... Então essas são minha palavras para cada família que será ajudada através do projeto, que assim como eu hoje estou agradecendo minha segunda chance, minha nova vida... Que cada família que atravessar essa porta possa viver o mesmo, ter um recomeço, ter sua vida tocada e transformada, por que isso só é possível graças as pessoas que se dispuseram a fazer acontecer.... Obrigado a todos, desejo que possam serem felizes com a sua segunda chance, como eu estou feliz agora.

Meredith baixou a cabeça por um momento e limpou o rosto. Olhou para o caderno e sorriu.

- ele escreveu: você deve perguntar se alguém tem perguntas! - e riu abertamente - alguém tem alguma pergunta?

Umas vinte mãos levantaram, Meredith olhou para cada um e apontou alguém.

- é verdade que a senhorita salvou a vida do deputado? - um repórter perguntou.

- os médicos o salvaram, eu só fiz ... Só ajudei a manter ele bem até o socorro chegar.... Você - Meredith apontou um homem.

- como é ser nora e acessora do deputado? Não acha que isso é nepotismo? - ele perguntou, mas parecia uma acusação.

Meredith disfarçou bem, mas eu sabia que ela não estava confortável com aquela pergunta, ela sabia que alguém ia sugerir isso.

- talvez, isso depende... Eu acho que se estivesse me aproveitando do fato de ser nora do deputado teria pedido um cargo melhor... Com um salário bem melhor - ela sorriu - mas eu comecei a trabalhar com ele antes de namorar o filho... Então, não, eu não acho... Próxima pergunta - ela apontou outra pessoa.

- gostaria de saber como exatamente salvou o deputado!

- alguém tem alguma pergunta ligada ao projeto? - Meredith perguntou rude.

Uma jovem levantou a mão.

- sim?

- você participou do desenvolvimento do projeto?

Love storyOnde histórias criam vida. Descubra agora