~•~
Capítulo trinta e quatro: como eu te amei.
Por: Meredith Grey.
~•~
Acho que as pessoas querem acreditar em amor verdadeiro, não?
~•~
- oi - Andrew sorriu largo quando abri a porta - nossa... Eu achei que nada te deixaria mais linda... Mas você ficou.
- oiiii - acho que sorri mais que ele, ao ver o que segurava - eu nunca ganhei flores...- então que bom que tem um namorado tão legal - ele me entregou o buquê - Você está linda de franja
- que sorte a minha, eu usava antes, mas deixei crescer - abracei ele e lhe dei um beijo - eu amo lírios.
- acho que você falou algo sobre isso quando falou sobre o livro da Collen.
- verdade.
- pronta?
- sim, só vou pegar minha mochila - voltei até a sala - Lexie?
- oi - ela respondeu do segundo andar.
- estou saindo, juízo.
- vocês também.
Sai fechando a porta e rindo, Andrew fazia uma careta, coitado não estava acostumado com o caos de se ter irmão.
- o que fez o dia todo? - perguntei.
- nada, só fiquei em casa - ele falou baixinho, acho que ele estava escondendo algo.
- nada?
- fui até a nova casa onde Alex e o meu tio estão morando... - Andrew murmurou abrindo a porta do carro, pegou minha mochila e as flores e as colocou no banco de trás.
- Alex falou mesmo que tinha mudado.
- a casa é bem legal, e fica perto da nossa - Andrew contou quando entrou no carro também.
- o que mais fez.
- liguei para Catarina a moça que cuida da casa e pedi para ela preparar nosso jantar... E o seu dia com sua irmã?
- foi legal, nós rimos muito lembrando coisas da infância enquanto fazíamos as coisas que ela adora, Lexie tentou me fazer usar outra cor de esmalte - murmurei.
- e mudou? - Andrew pegou minha mão - que alívio.
- você é uma graça.
- fiquei curioso, por que usa a mesma cor sempre? - Andrew me deu uma olhadinha.
- minha cor favorita - falei.
- só isso? Nenhuma história por trás? - Andrew perguntou.
- tudo tem que ter uma? - me esquivei do assunto.
- não, mas eu acho que elas tem!
- tem... Mas é bobeira - continuei fugindo.
- deixa eu saber - Andrew usou meu golpe contra mim fazendo beicinho.
- já falei que é besteira, coisa de criança...
- conta.
- tinha um garoto - comecei e Andrew fez uma careta.
- calma... Era o filho de um dos nosso vizinhos, eles mudaram a alguns anos, mas na época ele tinha 11 anos, ele era autista, ele me adorava - contei rindo - eu ficava de babá dele as vezes, e quando ele vinha ficar comigo pedia pra pintar minhas unhas, e ele sempre escolhia lilás... Sempre mesmo, eu passei a usar sempre, a família se mudou um pouco antes do acidente, mas ainda falo com ele as vezes por chamada de vídeo... E ele pergunta se ainda pinto minhas unhas, eu mostro.