91.

50 7 1
                                    

~•~

Capítulo noventa e um: sob o mesmo céu.

Por: Andrew DeLuca.

~•~
Um toque simples no amor:
Desejo, tesão, paixão...
Personalidade, cumplicidade...
Pegada, atitude, delírio e sedução
Agora misture tudo dentro de você
E deixe extravasar na cama as delícias
Do teu prazer.

~•~



  Olhei o lugar que Meredith nos levou, já tinha ouvido falar dele, e pensei em trazê-la em breve, mas ao que parece minha noiva era bem mais rápida, o lugar era incrível, tinha um planetário, e vários quartos para alugar, todos com telescópio, seu outro diferencial de outros hotéis era que o quarto tinha teto de vidro, toda a área do banheiro e do quarto, a luz no lado de fora era mínima deixando as estrelas bem visíveis, para quem chegava a noite como nos, ganhava um a lamparina para seguir a trilha até o quarto, uma experiência única.

- liguei para cá uns dias atrás - murmurei enquanto seguiamos a trilha.

- sério?

- sim! Queria te trazer - contei.

- pensamos parecido, afinal - ela riu - mas, ainda estou feliz que fui eu a te trazer.

- por que?

- tenho certos objetivos - Meredith me deu uma olhadinha de canto de olho.

- certos objetivos? - estava ficando curioso.

- vai entender em breve.

- certo... E vamos ficar muito tempo aqui? - verifiquei.

- a noite toda.

- não temos roupas para dormir.

- a intenção não é dormir - parei de andar quando chegamos ao nosso quarto, abri a porta e a deixei entrar primeiro, deixei a lamparina sobe a mesinha ao lado da porta, o quarto estava todo a meia luz deixando um clima de romance no ar, olhei os detalhes, a cama grande com lençóis brancos, a banheira de hidromassagem quadrada era grande com uma borda de madeira em volta, olhei para cima e admirei o céu estralado, a noite estava linda.

- que lugar perfeito.

- você já procurou estrelas? - Meredith perguntou seguindo até o telescópio.

- uma vez com o papai... Que estrela quer achar?

- uma especial - ela pegou o celular e abriu um site - essa aqui.

- vamos ver se eu sei fazer isso - ajeitei o telescópio, segui as instruções, demorei mais tempo do que deveria se eu realmente fosse acostumado com isso - achei, agora por que quer achar ela? - perguntei ainda olhamos a estrela.

- ela se chama "merluca" uma junção dos nossos nomes - Meredith murmurou em um tom doce.

- sério? - olhei minha noiva.

- sim... Eu também sei fazer referência a filmes - seu sorriso era tão lindo, senti meu coração mais apaixonado.

- obrigado ... Eu amo quando faz essas coisas.

- não acabou - ela abriu sua bolsa pequena e tirou um saquinho de veludo - antes....

- tô curioso.

- é só um medalhão... Eu queria achar um modo - Meredith procurou a palavra adequada - de eternizar a noite do nosso primeiro beijo.

- conseguiu?

- sim - Meredith abriu o saquinho e tirou o medalhão colocando em minha mão.

Olhei o medalhão, a parte de fora tinha o desenho de uma constelação gravado.

Love storyOnde histórias criam vida. Descubra agora