~•~
Capítulo quarenta e um: não é fácil voltar ao passado.Por: Meredith Grey.
~•~
O amor é um ato de fé.~•~
A vida estava voltando ao "normal" como eu estava teoricamente bem voltei para a faculdade, já havia perdido os quatro primeiros dias, e não havia por que, eu só não queria deixar Andrew sozinho, mas ele não estava fazendo tanta questão de me ter por perto, quando entrei na sala para a aula Edmund já estava lá, vi sobre sua mesa seu material de aula e o livro que conversei com Andrew, abri nossa conversa e mandei a foto do livro com a legenda "eu falei".Mas na mesma hora lembrei que ele não ia lembrar do que tinha falado, mas não apaguei a mensagem, ele respondeu logo em seguida.
"O que falou? Nós
falamos muito
sobre livros?
Eu tenho esse,
mas não terminei
de ler""Falamos MUITO!
Edmund vai falar
sobre ele, depois da
faculdade vou te ver
e te conto sobre o
que eu falei""Vou esperar"
- Grey - Edmund mostrou um sorriso caloroso aí me ver - achei que não viria.
- ficar em casa não está ajudando - respondi.
- você tá melhor?
- sim, tudo foi só superficial - tentei ser positiva.
- e o Andrew?
- tá melhor, mas ainda não recebeu alta, tem tido dores de cabeça forte.
- ele vai melhorar logo.
- eu sei...
- tá preocupada com a falta de memória - ele entendeu.
- sim! Essa é a pior parte.
- ele vai lembrar, só dar tempo ao tempo.
- eu sei... Vou para o meu lugar.
A aula foi o de sempre, mas faltava uma coisa, o riquinho mimado me interrompendo, nunca pensei que ia sentir falta disso, de ter Andrew me importunando.
Após a aula algumas pessoas me pararam para perguntar o que tinha acontecido, mas eu não falei a verdade, não queria mais perguntas, então só falei qualquer coisa e fugi deles, na saída Alex que me parou.
- como você está?
- tô bem eu acho... - dei de ombros - vou até o hospital ver Andrew.
- passei ontem lá, ele me fez uma perguntas, parece estar dividido entre acreditar em tudo e entender como aconteceu.
- eu não o julgo, também ficaria assim.
- vai melhorar... Você conquistou ele uma vez, faz de novo - Alex sugeriu.
- parece fácil.
- e é... Andrew te ama, só precisar lembrar ele disso... Você fez uma, sabe como fazer de novo.
- será?
- não custa tentar.
- tem razão... Estou indo até lá... O que me sugere? - forcei uma animação que eu não tinha.
- começa dando um beijo nele, já fez isso?
- não, nenhuma vez desde o acidente, pra ser sincera eu tenho medo de chegar perto e machucar ele.