60.

60 8 2
                                    

~•~

Capítulo sessenta: a melhor autora.

Por: Meredith Grey.

~•~
Não sou Ninguém! Quem é você?
Ninguém — Também?
Então somos um par?
Não conte! Podem espalhar!

Que triste — ser— Alguém!
Que pública — a Fama —
Dizer seu nome — como a Rã —
Para as almas da Lama!

Emily Dickinson.

~•~

Já olhou para uma pessoa e pensou: que puta sorte você tem? Era isso que eu tava fazendo enquanto olhava Andrew lendo a sua redação da aula da professora Taylor, ele falava bonito e se expressava de um jeito lindo, e eu estava quase babando, tentei me recompor, balancei a cabeça e tentei prestar atenção nas palavras dele e não na sua boca, além das roupas, Andrew sabia que ficava muito gostoso usando aquelas calças de alfaiataria? Deveria saber, por que ele usava com muita dignidade junto com uma camisa de algodão por baixo de um suéter amarelo que estava fechado, mas ainda mostrava um pouco da sua camisa cor de mostarda. Se ele não sabia que era uma bela visão, alguém deveria avisar.

- para de me olhar como se fosse me comer! - ele cuxixou em meu ouvindo e foi para o seu lugar, segurei a risada que me entregaria, continuei ouvindo até chegar a minha vez.

- senhorita Grey, sua vez.

- minha vez - levantei, olhei minha folha e comecei a ler, olhava para Andrew por cima da página, ele sorriu e me olhava com a mesma expressão que eu deveria estar antes, terminei de ler e voltei para meu lugar, eu odiava as aulas da senhora Taylor, ela nos fazia além de escrever redações sem fim, ler como se estivesse no colegial, seu argumento era que era importante, estava nos preparando para falar em público.

Que fosse, eu odiava do mesmo jeito, sentei no meu lugar, dei uma olhadinha para trás e Andrew sorriu. Após a aula chata, foi a vez da melhor aula de todas, Edmund entrou todo animado carregando sua pasta e um livro na outra mão, deixou sobre a mesa e nos olhou.

- vamos falar sobre a melhor escritora já vista ... Já falada, já comentada.

- Emily Bronte!

- Jane Austen.

- não e não - ele apontou para quem respondeu - mais uma chance!

- Emily Dickinson - respondi.

- Grey... Ser amiga do professor não vale - Andrew murmurou atrás de mim, dava pra ouvir a diversão em sua voz, desde que todos souberam que eu era mais que a queridinha do professor, éramos quase família, meu namorado fazia questão de lembrar isso a todos em um tom de provocação.

- claro que vale, mas dessa vez eu não vi DeLuca... Eu só sei quem era melhor - olhei para ele e sorri de um modo zombeteiro.

- esnobe - ele falou rindo.

- esnobe mesmo Grey - Edmund também estava rindo - mas está certo... Vamos falar sobre Emily Dickinson.

- viu DeLuca - sorri por cima do ombro.

- certo, vamos começar.

Love storyOnde histórias criam vida. Descubra agora