86.

46 7 7
                                    

~•~

Capítulo oitenta e seis: lírio.

Por: Andrew DeLuca.

~•~

Mais importante do que a responsabilidade de ser tia, é o privilégio de amar você como se fosse minha filha.

~•~

- então? Onde vamos?

- precisamos ir até o shopping, preciso de uma correntinha... Também uma pulseira infantil... Droga - Meredith suspirou frustrada - eu estava contando com duas semanas para poder fazer isso.

- isso o que? Me explica e eu ajudo.

- quando Lexie e eu nascemos o papai fez uma surpresa para a mamãe... Uma correntinha com um pingente de uma bonequinha, uma pulseira com meu nome, depois o dela, flores, também comprou um livro bem específico com uma história com nosso nome, sabia que se pode encomendar? Mas nesse caso eu fiz.

- fez?

- sim! - ela falou animada - escrevi... Uma só pra ela, sobre Susan a abelhinha.

- que fofo - soltei meio bobo com o que ela falava. Teria que tomar nota e fazer tudo isso por ela na nossa vez.

- também a primeira chupeta.

- algo mais?

- na nossa época ele mandou gravar um cd com músicas de ninar, eu estava fazendo uma playlist com as mesmas músicas, preciso de uma caixinha de som.

- conseguimos quase tudo no shopping!

- obrigada por me ajudar.

Dava para ver que Meredith estava animada e ao mesmo tempo ansiosa, compramos o que ela queria no shopping, até uma cesta de palha para colocar tudo dentro, depois voltamos para casa dela, ajudei a arrumar a bolsa para Susan, e para Lexie, depois fiquei olhando ela arrumar com cuidado cada coisa, pegou o livro que fez e colocou junto, a caixinha com o pendrive, pegou algo no seu porta jóias.

- olha. Esse ele deu quando eu nasci, esse o da Lexie - ela indicou os dois pingentes, tirou o que era da irmã e ajeitou na correntinha nova, junto com a pulseira, devolveu ao porta joias - minha pulseira - Meredith pegou minha mão e colocou em minha palma.

- você quer um ou dois filhos? Ou mais?

- um... No máximo dois, mas pode ser um, um bebê riquinho e mimado como o pai.

- hahaha - bufei, olhei mais uma vez a pulseira minúscula com seu nome gravado, e atrás o significado do seu nome.

- não sabia que seu nome significa grande senhora.

- sim, também senhora do mar - ela contou.

- uma grande senhora - concordei.

Terminamos de arrumar tudo, então seguimos de volta ao hospital, Meredith segurava a cesta com cuidado, não parava de sorrir, quando chegamos a ajudei com tudo, seguimos para o quarto, Richard e Elise ainda estavam na sala de espera, o modo que o padrinho a olhou já sabia o que deveria ter na cesta.

Love storyOnde histórias criam vida. Descubra agora