~•~
Capítulo sessenta e dois: não sei viver sem você.
Por: Andrew DeLuca.
~•~
Estou apaixonado pela sua forma
Como ímãs, nossa atração nos faz ir e voltar
~•~
Estava descendo do carro quando avistei Meredith de longe, avistei ela e um outro cara, tive uma sensação de familiaridade, já havia o visto em algum lugar, ele se aproximou, ela deu um passo para trás e caiu na água, PORRA! corri na direção deles, o cara se afastou a deixando na água, senti aquele estalo quando a memória me invadiu...
- eu preciso sair daqui.
- Meredith! - outra pessoa chamou o nome dela, olhei para trás e vi o cara.
- Andrew me tira daqui - ela implorou.
- Mer, me deixa falar com você! Cadê a Addison? - ele parou bem ao meu lado.
- vai embora - sua voz mal saiu.
...
Merda, merda... Corri mais rápido, ele estava fugindo, deixo ela lá.
- ei!!! - segurei ele.
Balancei a cabeça com outra memória, me senti tonto por um segundo.
...
- Eu tinha um estilo diferente, digamos que mais ousado... a Addison tava no próprio drama dela, mas um dia ela me mandou uma mensagem pedindo ajuda, tava em desespero, fui atrás dela. Quando cheguei lá, Addison não estava, só o Derek.
- e depois?
- quando cheguei ele tava alcoolizado, ele começou a falar umas coisas sem sentido, falar que sempre gostou de mim e que só estava com Addison por que eu não o quis, e quando falei que ele estava bêbado, ele começou a se alterar, me segurou e tentou me beijar e tirar minhas roupas.
...
- o que faz aqui - segurei ele.
- ela caiu tá, me solta - Derek me empurrou, e saiu correndo.
Ia atrás dele quando outra lembrança me invadiu, senti o ar fugindo do meu peito.
...
- você não sabe nadar? - tentei não rir dessa informação, meu lado que adorava implicar com ela se animou, era o mesmo que a interrompia no meio de uma fala durante as aulas, que sempre refutava o que ela dizia.
- não...
- posso te ensinar - ofereci.
- prefiro me limitar a parte onde meus pés tocam o chão - Meredith falou ainda segurando no corrimão da escada da piscina.