~•~
Capítulo oitenta e dois: de volta ao passado.
Por: Meredith Grey.
~•~
A vida não precisa ser perfeita para ter um amor extraordinário.
~•~
- me deixa dirigir? - pedi.
- nem pensar, você ainda não está habilitada, e nem acostumada a dirigir na alto estrada - Andrew abriu a porta do carona e ficou esperando que eu entrasse, eu me divertia cima quela sua expressão séria e a mesmo tempo impaciente, era uma das coisas mais divertidas de namorar alguém esquentado como ele.
- mas você não sabe o caminho - insisti só pra o irritar mais. Deu certo ele bufou.
- você pode me ensinar - ele não ia cair na minha - vamos evitar acidentes.
Entrei no carro, não queria brigar de verdade.
Já tinha uma cota de acidentes, não queria outro, Andrew ficou satisfeito e foi para o seu lado, ensinei o caminho, não era tão difícil, só teríamos que seguir uma estrada de chão quando chegasse no final da rodovia, liguei o som, ajeitei meu cinto e comecei a cantar, Andrew também ajeitou o seu e saiu devagar, levaremos duas horas e meia até o local, mas valeria a pena, antes de sair assaltados a dispensa da casa dele e a geladeira, preparamos um mini piquenique, Andrew pegou uma toalha de mesa para colocar no chão, só ficaríamos o dia, talvez em outra oportunidade poderia acampar.
No caminho fizemos uma das minhas coisas favoritas, conversamos sobre o livro, o lançado que estava fazendo grande sucesso, já havia sido vendido mais de 200 mil cópias, e não parava de aumentar, todos os dias abria as redes sociais e via os comentários, várias pessoas já pedindo a continuação, tantas teorias sobre o que aconteceria, Vincent estava pensando em promover uma tarde de autógrafos, ainda não tinha certeza sobre, e o próximo livro estava indo muito bem, ele queria esperar o tempo adequado para lançar, acumular bastante vendas no primeiro, deixar todos ansiosos pelo segundo para ser tão vendido e falado quanto o outro.
- eu acho que você pode mudar a cena... Não mudar mesmo, mas esse é o momento para o famoso monólogo dela.
- eu pensei a mesma coisa - murmurei.
- vai ficar perfeito... Ele tá precisando se tocar...
- pensei que depois dessa briga, depois dela desabafar, por que agora ela já sabe a verdade que ele voltava no tempo, ele pode voltar para o futuro, e nele ter acontecido alguma alteração, já que no passado ela descobriu...
- no presente ela pode não ter perdoado ..
- então não estarão casados - saiu em um sincronismo perfeito.
- eu adoooooro quando pensamos igual - falei mais animada que o necessário.
- vai ficar muito bom. Por que dá última vez ele percebeu que não ia adiantar ficar voltando, mas, ela nunca soube, então agora se ele conseguir reconquistar ela vai ser com toda a verdade.
- exatamente.
- genial - Andrew pegou minha mão e beijou - você é simplesmente genial.