72.

39 6 2
                                    

~•~

Capítulo setenta e dois: sobre amor e cuidado.

Por: Andrew DeLuca.

~•~

FAÇO ESSAS PROMESSAS solenemente, livremente e sob palavra de honra”.


~•~

Eu não sabia se isso realmente ajudaria Alex e Helen a se darem bem, ajudar o amigo do filho com um anel não era o melhor jeito de mudar as escolhas que fez no passado, era lamentável saber que Helen deixou Alex por causa do amante dela que não queria o menino.

- tudo bem?

- sim! Andrew eu não tenho mais dez anos... Eu sei o que tô fazendo - Alex fez uma careta.

- ok!

- gostei desse... Acho que Lexie vai gosta - Mark nos mostrou, o anel era realmente de muito bom gosto, eu sabia que não era questão de tamanho que mudava o valor da peça, mas o de Meredith era maior, só que Meredith era diferente da irmã.

Eu escolhi pensando em coisas como "todos os pedidos já feitos em livros e filmes" onde os anéis são grandes e brilhantes, Mark não pensava como eu.

- o que acham?

- eu acho que é perfeito.

- perfeito - Alex concordou.

- então vai ser esse - Mark falou para Ellen.

- ok! E o seu?

- esse - Mark indicou a aliança de ouro branco com uma pedrinha azul como a do anel de Lexie.

Helen pegou os anéis e uma caixinha de veludo pequena.

- eu guardo no meu bolso - Mark falou quando a viu pegando uma sacolinha com a logo da loja.

- certo - Helen sorriu.

- aqui - Mark abriu a carteira e pegou o cartão.

- é um presente... Se é amigo do meu filho, não precisa pagar.

- não, eu posso pagar.

- tudo bem querido... Vai atrás da sua garota.

- Mark, Andrew, vocês podem esperar no carro por favor?

- vem Mark... Obrigado Helen.

- de nada.

- obrigado - Mark a abraçou.

Saimos juntos de volta ao carro, fiquei olhando fixamente para dentro da loja, até os dois saírem, Alex ajudou Helen a fechar tudo, havia um segurança no lado de fora também, depois Alex parou na calçada e chamou um táxi, falou algo para Helen que sorriu e entrou no carro.

- tudo certo?

- sim, ela perguntou se podemos tomar café qualquer dia.

Love storyOnde histórias criam vida. Descubra agora