~•~
Capítulo quarenta e oito: um dia especial.
Por: Meredith Grey.
~•~
Ela é meu amor e não a deixarei. Este é meu lugar.
~•~
Eu já sabia que Andrew era meio cabeça quente, não era atoa que nós brigávamos tanto! Ele não era do tipo que guardava almoço para janta, e a provocação era nossa parte favorita, mas esse instinto protetor dele era diferente "minha namorada", ele marcou território com duas palavras, eu acho que Andrew nunca foi tão verdadeiro em seus sentimentos quanto agora, acho que junto com sua memória perdida se perdeu também seu filtro, Andrew antes do namoro falava tudo que pensava, Andrew depois do namoro tentava sempre falar a coisa certa, e o Andrew depois do acidente era a mistura dad duas versões anteriores, era um Andrew divertido (não que ele não fosse antes) mas essa falta de filtro dele o tornava mais ... Atraente ... Deveria ser loucura minha pensar desse jeito.
- o que está planejando? - minha irmã entrou no meu quarto sem bater.
- Andrew vem ficar comigo esse fim de semana.
- ainda bem que eu vou estar fora - ela mostrou os dentes, acho que aquilo deveria ser um sorriso.
- ele vem exatamente por que você disse que ia estar fora.
- eu sei... Mas o que esa fazendo? - ela apontou minha mão.
- ah... Estou tentando pensar em coisas que podemos fazer trancados aqui.
- transar?
- sim... Ei. - comecei a rir - tô falando além disso.
- eu acho que deveria levar ele para outro lugar.
- eu não sei dirigir e ele ainda não pode... Mas amanhã nos vamos aí cinema.
- por que não escolhe filmes idiotas que você adora e faz maratona? Sexo, filme, filme e mais sexo, e coisas que podem comer sem sair da cama.
- bom... Vou precisar ir ao mercado.
- você manda bem na cozinha faz algo que ele gosta de comer.
- pra onde vocês vão mesmo?
- vamos ficar no apartamento dele filme, sexo, sexo filme - minha irmã riu - é a primeira folga de verdade dele.
- aproveite.
- você também... Não esqueça a camisinha.
- não vou... - anotei no meu caderno - preciso ir ao médico em breve.
- precisa - minha irmã concordou.
Depois de fazer a lista, fui comprar o que precisaria para garantir nossa noite, quando cheguei digitei uma mensagem para ele.
* Filme.
* Comida.
* Sexo.
* Caminhada até o
jardim no final da rua.* Ler um livro.
* Não fazer nada.
* Dormir até tarde.
* O que ele quiser fazer.