88.

37 7 6
                                    

~•~

Capítulo oitenta e oito: conquistando seu lugar.

Por: Meredith Grey.

~•~

Encontrar o seu lugar no mundo significa ser quem você é, fazer o que ama e estar onde se sente completo e feliz.

~•~



Tinha que admitir que estava gostando desse período que Lexie estava mais frágil, além da cesária, ela estava dolorida devido a queda, então tinha dificuldade em algumas coisas, além de ajudar com a abelhinha, lhe ajudava também, mas eu estava gostando mesmo era de ficar com Susan, lhe dar banho, mamadeira, colocar para dormir, e o nosso momento, tive que persuadir Lexie para me deixar colocar ela para dormir a noite, meu argumento foi que ela já tinha um vínculo formado com a filha, e eu precisava formar o meu, não sei se foi bom o suficiente, mas ela aceitou, então a primeira noite de Susan na casa nova eu quem a coloquei para dormir, criando sua rotina de sono, banho ao som da playlist que fiz, depois a mamadeira, esperava alguns minutos para ela arrotar, então a deitava no berço que estava de voltar ao quarto dela, e no quarto de Lexie ficava o portátil, a ajeitei com sua naninha, sentava na cadeira eu seu lado e abria o livro que fiz.

- era uma vez uma abelhinha que amava voar por todo o jardim... Mas suas flores favoritas eram os lírios, então sua mãe abelha decidiu lhe dar um nome especial, ela disse "você vai se chamar Susan, por que ama os lírios" ... A abelhinha Susan ficou muito feliz, saiu rápido de sua colmeia e voou em busca de seus amiguinhos para contar que agora tinha um nome especial....

Continuei lendo muito baixo.

- Susan a abelhinha viveu muitas aventuras entre as flores, todos os dias achava uma nova flor, uma nova espécie, e quando voltava para casa contava tudo para sua mãe, que ficava muito feliz em ver sua pequena abelhinha tão animada em explorar o mundo...

- acho que você nasceu para isso - ouvi o sussurro na porta, virei o rosto e vi Lexie apoiada nela.

Fechei o livro, Susan já dormia, a cobri direitinho e me afastei.

- tá falando de ser mãe ou contar histórias?

- as duas coisas... Tem o risco da minha filha preferir a tia.

- sempre tem - concordei - mas só por que como tia posso mimar bastante ela sem sentir culpa.

- não se atreva a estragar minha filha.... Lembre-se que um dia vou ser tia também.

- até lá... - abracei os ombros de Lexie - vamos dar muito amor pra ela.

~•~

Um mês depois do nascimento de Susan, nossas vidas mudaram permanente, ela trouxe vida para aquela casa, Richard estava passando muito mais tempo com a gente agora, além dele contratamos alguém para ajudar a cuidar dela e da casa, assim Lexie tinha ajuda quando saíamos, a vida estava simplesmente fluindo, faculdade, trabalho, ver Andrew, escrever, meu livro estava fazendo um grande sucesso, um que eu não imaginei, mais e 800 mil cópias vendidas, de todas as alegrias cuidar de Susan era uma das melhores, uma nova rotina que me deixava feliz, Andrew estava eufórico por que ficou entre os três melhores no concurso, agora estava esperando o resultado, haveria um evento no final da semana, mas antes disso seria anunciado o primeiro vencedor. Mas Andrew estava feliz em estar entre os três melhores, e eu estava orgulhosa por ele, e torcendo para ser o primeiro.

- Meredith - ouvi uma batida urgente na porta, levantei e fui abrir, saí e ele me abraçou pela cintura me girando, Andrew me beijou, e me girou.

Love storyOnde histórias criam vida. Descubra agora