83.

44 6 2
                                    

~•~

Capítulo oitenta e três: não posso ser feliz.

Por: Meredith Grey.

~•~

É melhor ser infeliz, porém estar inteirado disso, do que ser feliz e viver sendo feito de idiota.“

~•~

- onde você passou o dia todo? - Lexie me encarou.

- fui até o local do acampamento - ia seguir para o quarto sem dar mais explicações, no final do dia eu não estava mais tão motivada quanto antes, não estava tão triste, mas agora que o dia estava chegando ao fim!

- ei, volta aqui... Como assim foi até lá?

Voltei para perto dela e sentei no sofá, Lexie me olhava preocupada, as vezes era irritante.

- fui com Andrew. Passamos o dia lá, foi bom, finalmente encarar isso.

- por que não me chamou?

- ah, não, por favor Lexie... - escondi o rosto com minhas mãos.

- era o nosso lugar com eles - ela falou magoada, eu sabia que ela tava sensível, mas não estava nem um pouco afim de me justificar por algo que eu não fiz.

- assim como a praia onde casou, você incluiu Mark nisso... Eu inclui Andrew.

- e me excluiu ... Eu ia gostar de ter ido.

Olhei minha irmã, respirei fundo levantei do sofá e falei devagar.

- não te exclui de nada, o local está no mesmo lugar, você sabe o caminho... Não me critique por ter uma vida.

- não estou fazendo isso, mas é seu aniversário, você sumiu e agora me diz que foi até lá?

- ei garotas não briguem.

- não se mete Mark - falamos perfeitamente sincronizado, teria sido engraçado se não estivéssemos brigando.

Ele nem tentou, apenas seguiu para o quarto.

- olha, eu não vou ficar brigando com você... eu não sumi, só não falei a você cada passo que dou - falava gesticulando com as mãos, meio irritada - eu acho que não preciso, e é meu aniversário, eu posso fazer o que quiser... E obrigada por estragar o dia, por que agora tô me sentindo uma merda de novo.

- Meredith - Lexie tentou levantar.

- me deixa Lexie, por favor... Eu tive a merda de um dia feliz, e você conseguiu estragar isso, obrigada, eu estou me sentindo culpada por ter sido feliz hoje... Pode deixar vou me enfiar na amargura de ser infeliz hoje.

- não era isso...

- nos importa - fui para o meu quarto e tranquei a porta com a chave.

Quando sai do quarto um bom tempo depois segui para cozinha, estava com fome, pensei que seria tarde o suficiente, mas Lexie e Mark estavam lá comendo, abri a geladeira peguei uma fatia da pizza congelada e coloquei em um prato, levei ao microondas e fiquei olhando para ele.

Love storyOnde histórias criam vida. Descubra agora