~•~
Capítulo quarenta e quatro: um namorado idiota.
Por: Meredith Grey.
~•~
É muito difícil encontrar amor hoje em dia. Encontrar alguém que te ame incondicionalmente. Alguém que continue te amando mesmo depois de conhecer seu pior. A parte de você que te assusta.
~•~
Eu odiava me sentir daquele jeito, me sentir vulnerável, me sentir incapaz, principalmente me sentir machucada, Andrew conseguiu me fazer sentir tudo ao mesmo tempo, no final eu voltei para a sala de aula, Edmund me olhou, mas não falou nada, ninguém falou nada, assisti a aula em silêncio, tentei não dar minha opinião sobre nada, nós últimos dias eu preferi ser a que houve mais do que fala, quando a última aula acabou parei na lanchonete da faculdade e comi algo, depois fui para o gabinete de Bernardo, troquei de roupas no banheiro vestindo algo mais elegante.
Olhei me celular e tinha várias mensagens de Andrew, só li e não respondi, dediquei meu tempo a atender quem chegava e redigir o que estava sobre a minha mesa, quando Bernardo chegou me avisou que iria viajar no dia seguinte, pediu minha ajuda com um discurso.
- escreve - ele pediu me entregando o bloco de botas e a caneta - por favor.
- claro - concordei vendo ele abrir e fechar a mão - você se machucou?
- não lembro, mas faz uns dias que ela dói - ele falou tranquilo - deve ser a velhice chegando - sua risada saiu natural.
- acho que tá cedo.
- já tenho 54 anos, Meredith.
- eu sei deputado - sorri - sua esposa tem 49 anos e seu único filho 22 anos, em menos de dois meses fará 23 anos.
- por falar em meu filho, ele voltou pra casa mais cedo... O que aconteceu?
- somos dois que desejam saber... Vamos terminar o discurso? Aqui você não é meu sogro - fugi da conversa.
- vamos - ele riu.
~•~
No final do dia voltei para casa e me sentia cansada físico e mentalmente, Andrew e seu novo estado de graça estavam me consumindo.
- quem pisou no seu pé? - Lexie perguntou quando me viu entrar em casa batendo a porta.
- aquele imbecil, tapado, mimado, riquinho, petulante, asno, da versão importada do cara que eu gosto.
- Andrew, só precisava falar Andrew - minha irmã zombou.
- não fala o nome dele, eu tô com ódio dele agora - falei.
- ok! Mas o que An... Ele fez?
- me mandou lhe dar um tempo, com raiva por que, sei lá...
- não entendi.
Fiz o resumo da história, da parte que peguei, Lexie me olhou intrigada, agora éramos duas.
- vou tomar um banho.
- é bom, sua cabeça parece que vai pegar fogo.