~•~
Capítulo setenta e cinco: o casamento da irmã mais nova.Por: Meredith Grey.
~•~
Quero que me prometa uma coisa. Se você amar alguém, fale a verdade. Mesmo se estiver com medo de não ser a coisa certa, mesmo se estiver com medo de causar problemas, mesmo se estiver com medo de que tudo desmorone... Diga, e diga alto. E você segue daí.
~•~
- Lexie está na hora - falei batendo na porta do seu quarto - até Richard já foi.
- eu sei - Lexie abriu a porta do quarto, ela estava chorando.
- por que está chorando?
- queria o papai aqui, a mamãe ... Eu - Lexie me abraçou.
- calma... Eu estou aqui.
- amor? Cunhada? - Andrew chamou da sala - cheguei.
- pronta? - perguntei.
- não, sim - ela tentou sorrir, pegou a tiara de flores e me entregou, ajeitei em sua cabeça.
Lexie estava linda, seu cabelo estava cheio de ondas, a tiara era de flores brancas e salmão, seu vestido de ombros baixos de renda, com uma saia rodada, mas não muito volumosa, a ajudei a descer e Andrew sorriu ao nos ver.
- você está linda Lexie - ele falou gentil.
- obrigada.
Ele a ajudou a entrar no carro, entrei também, o caminho até a praia nos levaria cinquenta minutos, olhei pelo retrovisor Lexie chorando outra vez.
- preciso de um favor.
- pode pedir - Andrew respondeu.
- nos leva até o cemitério.
- o que? - ele soltou muito baixo.
- por favor...
- certo - Andrew fez o retorno e seguiu para o cemitério, sua expressão era confusa, mas não questionou.
Lexie não notou onde estávamos até Andrew parar o carro, desci e fui até a porta de trás.- vem, vamos falar com eles - ofereci a mão para Lexie, ela nem pensou, só pegou minha mão - liga para o Richard, fala que vamos atrasar uns vinte minutos, explica o motivo, por favor.