~•~
Capítulo setenta e seis: um grande dia.
Por: Meredith Grey.
~•~
Se por acaso morrer do coração,
é sinal que amei demais.
Mas enquanto estou viva,
cheia de graça,
talvez ainda faça
um monte de gente feliz.Rita Lee
~•~
Coloquei a mão sobre meu peito, eu tinha certeza que ia passar mal ali, nunca tive algo assim, foi uma péssima ideia pedir autorização para fazer o lançamento do livro na faculdade, agora todos estariam lá, até mesmo quem não estava no curso de literatura, por que eu fiz isso? Claro, quando falei sobre o lugar que me inspirava, só consegui pensar na nossa sala de aula, onde Andrew e eu nos conhecemos, onde brigamos tantas vezes, onde fizemos a aposta, onde nos apaixonamos.
- caramba mana, você vai infartar.
- eu vou mesmo - parei de andar.
- você vai arrasar... Você nasceu pra escrever.
- exatamente, nasci pra escrever, não para falar... Eu não sou boa nisso - puxei o ar com força.
Virei para o espelho e me fitei arrumada, um terninho rosa bem suave, por cima de um espartilho branco, tênis na mesma cor, puxei as mangas do blazer para cima e dobrei um pouco, passei as mãos por meus cabelos, senti meu coração doer ao sentir aquela falha no couro cabeludo.
Esqueci isso, se fosse pensar nessa merda, eu realmente ia surtar, me fitei uma última vez, peguei meu medalhão sobre a penteadeira e o prendi em meu pescoço, minha pulseira.
- estou pronta.
- então vamos, Mark já está à nossa espera.
Peguei meu livro, MEU, aquele era meu livro, passei os dedos na capa.
~•~
Meu livro!
A capa do meu livro em tamanho gigante, passei os dedos pelo banner assustadoramente grande, voltei a puxar o ar com força, parecia que meus pulmões não estavam recebendo oxigênio o suficiente.
- é grande - Mark murmurou.
- ha... haha - soltei um riso nervoso.
- eu acho que ela vai desmaiar - ele cuxixou atrás de mim.
- shhh... - Lexie mandou - ela só está emocionada.
- eu tô surtando - anunciei.
- cadê o Andrew? - Lexie perguntou - agora ele seria útil.