~•~
Capítulo noventa e dois: planos para o futuro.Por: Meredith Grey.
~•~
O corpo desliga quando a dor fica insuportável demais.
~•~
.... Fim ....
Fiquei olhando a tela do notebook por um tempo, lendo e relendo aquela única palavra, tão pequena, mas com tanto significado, com um peso tão grande que assustava, mais uma história concluída, olhei a hora no cantinho da tela, peguei meu celular e tirei uma foto daquela palavra e mandei para Andrew, meu coração estava a mil, acho que meu medo agora era maior do que no primeiro livro, agora todos esperavam uma continuação perfeita, um final digno, que a história continuasse tão boa, ou fosse ainda melhor, e isso me deixava mais apreensiva, a cada livro eu teria que me reinventar, ser melhor, ou manter um nível, isso não ficava mais fácil.
*Acabei de mostrar para Vicent*
Ia responder, mas ele estava ligando.
Ligação on.
- oi.
- oi amor - ele falou animado - estava aqui conversando com Vincent, e você mandou a foto.
- oi Vincent.
- oi Meredith... Estou curioso pelo final.
- vou organizar, e te envio.
- vou esperar, mais tarde vou fazer uma publicação na página oficial, anunciar que já temos um final... Posso usar sua foto?
- pode - dei uma risadinha nervosa, já imaginava o impacto da foto em quem estava esperando pela continuação - você quer matar eu ou eles?
- ninguém... Quero animar isso, deixar todos roendo as unhas na expectativa para o lançamento.
- eu tive uma ideia... - desde o dia que marquei meu casamento pensava sobre isso.
- sou todo ouvidos.
- o que acha do dia 12 de novembro para o lançamento? Ele estar disponível nos sites, nas livrarias.
- por que essa data?
Ouvia a respiração de Andrew, apostava que ele estava sorrindo, fiquei caladinha.
- é o dia do nosso casamento - ele falou - que bela ideia, enquanto nós casamos, você enlouquece seus fãs.
- sim... Sim... Isso vai ser perfeito... Os fãs de "uma segunda chance" vão delirar, você casando e eles recebendo o livro... Genial... G. E. N. I. A. L....
- vai ser bem legal...
Na minha cabeça aquilo fazia tanto sentido já que o livro falava sobre amor, sobre segundas chances, recomeços, o primeiro livro foi o que me aproximou de Andrew, o segundo era nossa conquista, um presente sutil de casamento.
- precisamos da capa.
- isso você resolve com Andrew, ele quem está cuidando - sorri de verdade.
- vou trabalhar nisso.
- ótimo.
- vou deixar vocês trabalharem... Até mais tarde amor.