49.

57 8 2
                                    

~•~
Capítulo quarenta e nove: o que ele me causa.

Por: Meredith Grey.

~•~

O que importa não é com quem você quer ficar sexta à noite, e sim, o sábado inteiro!

~•~


- já que me deu meu presente agora! Vou dar um dos seus!

- então tem vários?

- sim... Peguei a caixinha pequena ao lado da caixa maior - esse é o oficial.

- vamos ver - Andrew abriu a caixa e ficou olhando, era uma corrente de prata com duas plaquinhas tipo do exército, eu pensei muito sobre ele, sobre não ser só outra coisa que ele ganhou, mas ter um importância - hum... - ele olhou cada uma com atenção - Dcqeoev 1h14m - ele soletrou.

- dez coisas que odeio em você - falei o que significava as iniciais.

- já sei qual a parte...  Orgulho e preconceito 57'28M... eu a amo ardentemente... O morro dos ventos uivantes pág: 84 - ele leu na outra plaquinha - e por fim... Em busca do perdão pág: 407.... É o seu livro.

- sim... Os votos dela são uma declaração minha pra você - murmurei.

- sério?

- sim, eu contei isso na casa do lago... Cada um desses trechos são a forma mais verdadeira que achei que falar o quanto você é importante para mim.

- você é irritantemente perfeita - Andrew segurou meu rosto e me beijou, era aquele beijo que me deixava sem chão - eu amei meu presente... - ele voltou a me beijar, parecia que ele sabia que seus beijos me desestruturavam.

- a parte legal é que só quem conhece vai entender.

- um pequeno mistério - ele sorriu.

- gosto deles... Vamos assistir os filmes citados - avisei - tenho uma lista.

- quais os outros?

- jogo do amor e ódio, como perder um homem em dez dias...

- filme onde o casal se odeia - Andrew estava rindo.

- exatamente... Não gostou da ideia?

- claro que gostei, vamos começar com dez coisas que odeio em você...

- vamos começar com nosso jantar SUPER ROMÂNTICO.

- está sendo irônica?

- sim - o levei para mesa.

- o que teremos?

- donuts, cockies, brownie, mini tortas de pasta de atum... Mini pizza.

- só bobagens - ele me encarou surpreso, eu pensei em fazer um super jantar com comida de verdade, mas achei que seria mais legal assim, uma noite leve.

- sim... Coisas que se pode comer na cama - expliquei.

- não entendi.

Love storyOnde histórias criam vida. Descubra agora