~•~
Capítulo sessenta e seis: uma grande novidade.
Por: Meredith Grey.
~•~
Os pais morrem, as filhas crescem e se casam, mas as irmãs são para toda a vida!
~•~
"Você sabe o que o futuro te reserva, sabe que é algo bom, algo que vai te dar felicidade, mas simplesmente decidi ficar preso ao passado tentando arrumar algo que já não tem concerto, ao invés de só admitir que fracassou e tentar outra vez de outra forma, foi isso que aconteceu comigo, fiquei preso tanto tempo ao passado que não notei que estava perdendo coisas lindas, quase perdi o amor da minha vida tentando concertar algo, enquanto só fazia piorar tudo.
Agora estou preso a isso, estou outra vez revivendo algo que não nos fez bem! Estou preso na merda do passado, olhei o maldito quarto, as paredes sem vida, era como um reflexo da minha alma, a porta se abriu, eu sabia o que viria agora, veria a dor nos olhos dela outra vez, tentaria concertar tudo de novo, mas sabia que não tinha como, eu tentei.
Queria entender como voltei ao passado, eu não queria, finalmente estavamos bem, casamos, seria um recomeço, mas quando abri os olhos depois da noite mais linda da minha vida ao lado da mulher mais linda do mundo, lá estava eu outra vez no quarto frio do meu apartamento.
- precisamos conversar!
- eu sei.
A dor nos olhos dela me matava"
...- Meredith? - ouvi a voz que me arrancou do meu pensamento, senti meu coração acelerar com o susto que Lexie me deu.
- que merda Lexie - arfei - já pedi pra não entrar assim.
- desculpa - sua expressão era torturada - desculpa...
- tá.. vem cá - fechei o notebook - levantei da cadeira e fui para a cama - o que aconteceu?
- uma coisa horrível - ela começou a chorar.
- brigou com Mark?
- pior.
- ele terminou com você? Eu mato ele - falei.
- não.
- tirou média vermelha? - já estava sem opções.
- não - ela sorriu.
- me diz então - pedi segurando suas mãos - sou sua irmã, pode falar qualquer coisa.
- eu acho que tô grávida.
Lexie jogou a bomba em meu peito.
- O QUE? - caramba, minha voz saiu alta demais e errada - espera, você acha ou tem certeza?
- acho... Não tenho coragem de fazer um teste e ver que estou certa - ela chorou mais, um choro desesperado.
- ok! Respira, pode ser alarme falso - tentei ajudar, eu não sabia como ajudar, não fazia ideia do que falar.
- estou dois meses atrasada, muito sono, fome, tontura e a dois dias comecei a vomitar.