25.

62 8 2
                                    

~•~
Capítulo vinte e cinco: o que estamos fazendo?

Por: Meredith Grey.

~•~

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
Clarice Lispector

~•~

Acordei com aquela enxurrada de lembranças, Derek, meu ataque, meu outro surto contando tudo para Andrew e torcendo para ele me achar tão repulsiva que preferisse me deixar ali sozinha, mas ele não fez, abri meus olhos e o encontrei dormindo por cima do meu cobertor, levei mais alguns minutos para assimilar que trocamos declarações de amor, ninguém usou a palavra, não fizemos juras de paixão, nem selamos compromissos, mas se eu não enlouqueci nas últimas horas ele falou que estava fascinado por mim, o que não era muita coisa, mas ninguém nunca chegou a falar nem que gostava, imagine ser fascinado, o que eu estava fazendo?

Levantei da cama e fui para o banheiro, recuperei parte da minha dignidade no banho, voltei para o quarto torcendo para Andrew ainda estar dormindo, peguei uma roupa e voltei ao banheiro para me vestir, quando terminei arrumei o cabelo, ia prender, mas acabei os deixando soltos.

Parei na porta e fiquei olhando para Andrew, fomos de inimigos mortais a apaixonados? Em dias, mas eu também estava um pouco fascinada por Andrew, ele era tão inteligente, divertido, além de ser amoroso com os pais, toda vez que ele começava a falar sobre o meu livro seus olhos brilhavam, acho que nunca ninguém ficou tão interessado em mim ou algo que eu fiz, ninguém nunca me ouviu falar sobre o que eu amo, Andrew me proporcionou isso sem eu nem pedir.

- por que tá me olhando?

- como sabe que estou? - perguntei.

- eu sinto, era bom em fingir que estava dormindo quando a mamãe ia até meu quarto - ele falou.

- todos tem um super poder afinal - zombei.

- eu tenho vários - Andrew se espreguiçou, depois sentou na cama.

- dormiu bem?

- sim! E você?

- um pouco... Tive uns sonhos estranhos - contei.

- algum indecoroso? - ele sorriu.

- dessa vez não - respondi.

- e antes?

- algumas vezes... Nada muito traumático - brinquei.

- comigo? - Andrew se interessou.

- talvez - falei devagar - sim.

- o que a gente fazia? - ele levantou da cama e esticou os braços acima da cabeça.

- nada de mais, você só me beijava - contei sem jeito.

- quando? - Andrew se aproximou mais.

- foram ... Três vezes - senti meu rosto esquentar.

- três? Então foi antes do beijo! - ele entendeu - Grey?

- sim, sim... Antes, um antes da apresentação... Eu era a morte e você o vida.

- caramba, eu não esperava por isso, você me odiava - ele estava  rindo alto.

- não me orgulho disso em particular... - bufei - vou ver se a Lexie levantou - tem uma escova pra você no banheiro.

- obrigado - Andrew parou ao meu lado e beijou meu ombro - gosto dos seus cabelos assim - ele falou seguindo para o banheiro - o que acha de ir comigo pra casa?

Love storyOnde histórias criam vida. Descubra agora