20.

62 7 7
                                    

~•~
Capítulo vinte: eu sei me desculpar.

Por: Andrew DeLuca.

~•~

~•~

- sobre ontem - eu precisava falar antes que ficasse estranho, aquele famoso elefante na sala que ninguém consegue ignorar.

- relaxa, foi só beijo... Somos amigos, somos melhor como amigos...  - ela falou em um voz suave, parecia certa daquilo.

CARAMBA! eu pensei que ia precisar argumentar sobre o assunto e fazer isso sem ferir os sentimentos dela, mas ao que parece ela estava bem.

- isso! - concordei - somos melhor como amigos, mas o beijo? - mordi a língua, por que perguntei?

Queria saber, por que pra mim foi bom, foi diferente, mesmo achando que não daria certo por termos objetivos diferentes, se ela quisesse só ficar eu não me importaria, mas ele não queria então eu preferia manter a amizade.

- o que? - ela não entendeu.

- foi ruim?

- ahhh... Isso? - Meredith pediu sem jeito.

- isso.

- não foi ruim... Mas não foi certo, nós nunca daremos certo nessa questão.

- tem razão, você é sabichona e petulante - falei de brincadeira.

- e você um riquinho mimado... Que só pega geral - seu sorriso alargou - agora chega desse assunto, quero ver o que anotou.

- e eu quero mais capitulos.

- já tem mais dois - ela contou animada - mas antes me diz o que tá achando.

- então - me ajeitei no sofá - tem uma parte.

Procurei no tablet.

- aqui.... Ela diz assim, abre aspas...

"Você sempre está tentando viver no passado... Mas nossa vida mudou."

- sim!

- ele responde "o passado nos deu tantas oportunidades de recomeçar, eu só queria mais uma".... E quando a gente não tiver essa sorte? Sabe de voltar ao passado.

- mas ele teve... E não conseguiu aproveitar elas.

- e se ele precisar de mais uma? - questionei.

- pode ser tarde demais...

- não! Isaac Newton fala que "os erros são mais importantes que os acertos" ... Eu sei que a erros imperdoáveis, mas ele não sabia que ela tinha ido atrás dele... Ele ficou preso no metrô.

- por que tá com tanta raiva disso? É uma história - Meredith sorriu.

- por que ele merece uma outra chance.

- ele vai ter! Estamos na página ... 70, com 15 capítulos.

- ele vai ter? - perguntei aliviado isso fez ela rir mais.

Love storyOnde histórias criam vida. Descubra agora