28.

73 8 4
                                    

~•~
Capítulo vinte e oito: um casal apaixonado.

Por: Meredith Grey

~•~

Amor quando é amor não definha
E até o final das eras há de aumentar.
Mas se o que eu digo for erro
E o meu engano for provado
Então eu nunca terei escrito
Ou nunca ninguém terá amado.William Shakespeare

~•~


O filme!

Nós assistimos o filme, brigamos por causa do filme, rimos do casal do filme, que brigava como a gente, depois decidimos que o filme era o típico chiche de inimigos que se apaixonam, e rimos mais por que de fato nos parecíamos isso, nos beijamos mais depois do filme, também durante o filme, mas após o filme Andrew me mostrou seus livros, os que ele já havia lido, ri mais dele gostar tanto de ficção e também de romance, ela sabia recitar trechos dos seus livros favoritos, e nos tínhamos uma porção de livros em comum, nós brigamos mais defendendo nossos personagens em situações estranhas, e no final rimos sem parar. Após o jantar com os pais dele Andrew me levou para casa, parou na porta enquanto eu abria.

- vou te deixar descansar - Andrew murmurou ajeitando meu cabelo atrás da orelha.

- eu adorei hoje.

- eu também...

- boa noite DeLuca.

- boa noite Grey - Andrew me deu um beijo.

- ei - segurei a mão dele quando ia embora.

- oi.

- pra um riquinho mimado, você é incrível.

- pra um riquinho mimado? - ele bufou - obrigado.

  Voltou e me deu outro beijo, agora mais demorado, antes de se afastar beijou meu nariz e sussurrou "sonhe comigo".


~•~


Lexie chegou um pouco depois de mim e se atirou na minha cama com aquela expressão de empolgação, sorrir para minha irmã.

- primeiro você.

- nem vem... Conta tudo, em detalhe sórdidos e desnecessários, sem deixar de fora nenhuma vírgula - ela exigiu.

- não tem nada de mais pra contar.

- pelo amor de deus, Meredith - minha irmãzinha parecia sentir dor.

- tá... O Derek apareceu na festa, não faço ideia de como...

- Addison falou que alguém viu ela e avisou ele.

- tá explicado... O Andrew deu um soco nele quando tentou me segurar, foi bem... Heróico - sorri meio boba, por que gostei disso.

- sério? E depois.

- sim, ele me trouxe pra casa, estava em estado de choque, ele ficou aqui comigo, eu surtei e contei pra ele tudo.

- tudo, tudo? - minha irmã me olhou surpresa.

- tudo, tudo, até mostrei a marca...

- e ele?

- ele falou que gostava de mim, eu nunca pensei que Andrew poderia ser tão gentil... Não é isso, ele foi... - tentei achar a palavra adequada.

- arrancado de um dos livros da Jane Austen! - Lexie sugeriu.

- acho que isso define.

- ele te beijou? Vocês transaram? Conta.

- calma, seguindo... Ele falou que Gosta de mim, que eu o fascino - usei as palavras de Andrew - nós só nos beijamos, ele me chamou pra passar o dia na casa dele... Tomamos banho de piscina, depois assistimos filme, e beijamos.

Love storyOnde histórias criam vida. Descubra agora