~•~
Capítulo trinta: Ler sobre romances, não é viver um romance.Por: Andrew DeLuca.
~•~
Ela aprendeu a viver, ele aprendeu a amar.~•~
Creio que precisaria outra vez admitir que Meredith estava certa, eu estava pagando minha língua abraçado a garota mais chata que conheci, estavamos em silêncio a um tempo, mas eu sabia que Meredith não estava dormindo, seus dedos "andavam" por meu peito subindo e descendo, as vezes pareciam dançar, sua perna estava sobre a minha e eu a segurava ali, o silêncio não era desconfortável, até ele era bom, um tempo depois daquele silêncio uma coisa aconteceu me fazendo rir.
- isso foi sua barriga?
- não ouvi nada - a voz dela era só um sussurro constrangido.
- ou foi sua barriga ou tem um leão nesse quarto - a provoquei, a minha parte favorita era essa.
- talvez seja ... talvez eu esteja sem comer desde a hora do almoço - agora ela falou em um tom que sabia que tinha feito besteira.
Me ajeitei na cama e a encarei.
- por que?
- me distrai escrevendo e depois me distrai com você - ela sorriu amarelo.
- que justificativa mixuruca - bufei - vamos pedir alguma coisa.
- vai brigar comigo? - ela fez um beicinho.
- não - soltei o ar devagar, dei um beijo nela e levantei em busca das minhas roupas, vesti apenas a cueca e a calça e voltei para a cama, mas antes de deitar fiquei olhando Meredith nua, dias imaginando esse momento, e nenhum pensamento fez jus a ele, entendi o que os escritores falavam sobre sobre estar com alguém que goste mudar tudo, eles estavam certos
- o que quer comer?
- não sei - Meredith sentou na cama e olhou em volta parecendo procurar algo, então apontou a camisa, minha camisa.
Peguei ela e sua calcinha de corações e lhe entreguei, se ela imaginasse que aquela calcinha nada sensual era uma afronta sexy, Meredith ruborizou e eu apenas sorri a admirando enquanto se vestia com a MINHA CAMISA. Todos os livros de romance me ensinaram sobre isso, e mesmo assim eu estava muito perdido, por que ler e viver não era a mesma coisa.
Meredith se vestiu e voltou a deitar, peguei o celular e sentei ao lado dela, abri o aplicativo e pedi pizza, a garota ficou me olhando parecendo sem jeito.
- não vou contar para ninguém que dentro de você vive um leão - falei.
- isso não é engraçado DeLuca - Meredith sentou na cama sobre os joelhos.
- prefiro quando fala meu nome - a trouxe para meu colo - como fez enquanto... - aproximei meu labios do seu ouvi e sussurrei - gozava.
- você é...
- eu sei... Um riquinho mimado...
- ia falar um chato - Meredith riu.