Demi.

555 38 5
                                    

O show estava sendo perfeito. Estar ali, me fazia esquecer tudo. Meus fãs sempre seriam a melhor parte da minha vida, a melhor parte da minha história.

Cantei, dancei, ri, me emocionei e dividi esse sonho com o meu melhor amigo, Nick. Eu tinha tanto que agradecê-lo, afinal, ele fora o único que me aturou mesmo com meus erros e eu o amava.

O primeiro show havia sido incrível e eu queria sair para comemorar.

- Quero comemorar. - falei animada, assim que entrei no camarim.

- Só irei se a Mari for.

- Tô fora! Estou com sono.

- Mari, por Deus, só o que fez foi dormir.

- Tenho que dormir por dois. - ela sorriu abertamente e eu a acompanhei.

- Vo..cê...

- Grávida.

- Caralho! - ele sorriu e abraçou Marissa, lhe dando um beijão e a erguendo nos braços. Ele beijou a barriga de Marissa e a mesma gargalhou.

Revirei os olhos. Daqui a pouco eles se comeriam na minha frente.

- Nick, me coloca no chão. - ela pediu, rindo.

- Obrigado por mais esse presente.

- Quero abraçar a minha melhor amiga, Nick. Sai! - rimos.

- E madrinha. - Nick a colocou no chão.

- CARALHO! TA FALANDO SÉRIO?

Sim, fiz um escândalo. Ela assentiu e nos abraçamos.

- Mais um motivo para sairmos e comemorar. - fiz bico.

- Estou cansada, Dems. - ela fez biquinho e revirei os olhos. Nick falou algo no ouvido da Marissa e a mesma sorriu, corando.

- Safados. - Nick riu e Marissa socou o seu braço.

- Nick! - ela o repreendeu.

- Melhor irmos, caso contrário vocês transam aqui mesmo.

- Demetria! - ela me repreendeu, estava vermelha e eu ri.

- Tô mentindo?

- Está. - dei de ombros.

- Cadê a Alicia?

- Ficou no hotel com a Babá. Melhor irmos, estou com saudade da nossa bebê.

- Ok. Vai trocar de roupa?

- Vou e podem ir para o hotel que depois eu vou.

- Pra onde vai? - Já ia responder e as Back Vocal entraram no camarim e tive uma ideia.

- Vou comemorar com as parceiras, não é vadias? - elas riram. Elas já estavam acostumadas a me acompanharem nas saidinhas de ultima hora.

- Olha lá o que vai fazer Demetria.

- Relaxa Mari.

- Demi se fizer besteira...

- Não se preocupe, ok? Se cuida e boa noite para vocês.

Me despedi com um abraço em cada um e fui me trocar. Ao termino, peguei minha bolsa e convoquei minhas parceiras para irmos a uma boate de um amigo meu.

Saímos dali e fomos para o carro, o motorista estava a minha espera. Liguei para o meu amigo e ele disse que estava a nossa espera. Quase uma hora depois estávamos na vip e ele nos recepcionou.

- Como está rainha?

- Bem. - sorri.

- Se divirtam.

- Obrigada.

Entramos e fomos ao bar, sentamos nos bancos e pedimos bebidas. Ficamos aguardando e logo fomos servidas. Elas estavam bem animadas, sempre gostaram de festas e eu também, mas por alguma razão eu não estava tão animada assim.

- Vamos dançar?

- Podem ir, vou ficar mais um tempo aqui.

Elas assentiram e saíram. Fiquei tomando meu drinque e logo vi alguém sentar ao meu lado, mas fiquei na minha. Ele fez seu pedido e reconheci a voz, o encarei, era o lutador de MMA, Luke Rockhold.

Nos conhecemos durante um treinamento em uma academia de Los Angeles, e chegamos a trocar mensagens pelo TT.

Ele sorriu e sorri torto. Ele era muito gato e isso eu não podia negar.

- Surpresa encontrá-la aqui.

- Tour. - dei de ombros.

- Ah. Está sozinha ou acompanhada por alguém?

- Acompanhada só por duas amigas que estão se divertindo. - olhei para a pista de dança.

- Aceita dançar?

- Não.

- Oh...desculpe. Não quis ser inconveniente.

- Não, não é isso. - sorri. - Podem levar na maldade e acabei de me separar. - suspirei.

- Entendo. - ele tomou um gole da sua bebida. - Pensei que não se importasse com o que dizem.

- E não me importo, mas não sou nenhuma vadia para falarem de mim ou sair com qualquer um.

- Calma! Não foi isso o que eu quis dizer.

- Desculpe! - mordi os lábios.

- Tudo bem. Vou deixá-la a sós. A minha e a da moça. - ele pagou e levantou, já ia protestar mas ele falou.- Não se ofenda, só quero ser gentil e vou aproveitar para deixar isso aqui. - ele me entregou um cartão com o seu número. - Seria uma honra conversar com você.

- Melhor anotar o meu número. - sorri torto. - Sou desligada e sei que vou acabar perdendo. - ele riu e me passou seu celular e anotei meu número.

- Até e boa noite!

- Ate! - sorri.

Ele pegou o celular e saiu dali. Voltei a tomar minha bebida e logo meu celular vibrou, o peguei de dentro da bolsa e cliquei na mensagem.

" A propósito, isso não posso deixar passar em branco, você está linda. Espero que na próxima aceite dançar comigo."

Sorri e neguei. Meu olhar foi onde as meninas estavam, terminei meu drinque e guardei o celular na bolsa. Fui até elas e disse que estava com dor de cabeça e que iria embora e elas decidiram me acompanhar. Saímos dali e fomos para o carro e o motorista nos levou ao hotel.

RAPTADA / 2 TEMPORADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora