Bricia

182 28 12
                                    

Ir ao jazido havia mexido comigo. Logo quando cheguei fui tomar banho e ao termino me vestir e fui atras da minha filha, ela estava com Lucy, assistiam Marie.

_ Cadê o Christian?

_ Mamãe.

Meg sorriu ao me ver e me chamou para sentar ao seu lado.

_ Não, vim só pega-la.

_ Mas...

_ Preciso ficar com a filhota mais linda desse mundo.

Meg sorriu ainda mais e correu ate a mim, lhe abracei e pedi que me esperasse la fora. Assim, ela o fez e logo Lucy se levantou.

_ Quero que saiba que vou lutar pelo Christian.

_ Não me importo! Christian não é como você, ele não usa as pessoas. Mas acho difícil ele voltar com você, afinal, ele ainda ta com ódio de você por tudo o que houve, na verdade...por você não saber cuidar do bem mais precioso que ele tem, a filha dele. Espero que tenha aprendido e tome cuidado com seus próximos relacionamentos.

_ Cale-se! Você nao é ninguém para falar assim comigo e não tem nada haver com isso.

Tem razão, eu não tenho nada haver com a sua vida pessoal, agora Você não pode falar que eu não sou uma ninguém; Eu sou formada, não vivo do luxo dos meus pais, me sustento sozinha e logo vou ter a chance que você perdeu; vou fazer o Christian o homem mais feliz desse mundo.

_ Ta avisada! - falei entre dentes.

Ela deu de ombros, saindo dali e bufei.

_ Vadia! Eu não vou permitir que você fique com o meu Chris.

_ Mãe?

Me virei e sorri ao ver a Meg. Afinal, ela não tinha nada haver com meus problemas e eu não poderia descontar na mesma.

_ Vamos dormir com a mamãe?

_ Nao quero dormir.

_ Por favor?!

Fiz biquinho e ela riu, assentindo. A peguei nos braços e segui para o andar de cima.

****

Arrumei a Meg e depois fui me arrumar, alias, eu não sabia o que vestir.

_ Meg, eu preciso da  sua ajuda. Qual desses vestidos eu uso?

Coloquei os vestidos em cima da cama e ela se aproximou e apontou para o vestido vinho. Era a primeira vez que eu ia usa-lo, afinal não fazia o meu estilo, e fora que era algo que eu não costumava usar, não algo tão sexy desse jeito.

_ Esse! Cor do amor.

_ Amor?

_ A cor do coração.

Ri e assenti. A agradeci e me vesti.

_ Consegue puxar o zíper? Só puxar para cima.

Ela tentou e resmungou que era " duro".

_ Ok. Vou me maquiar e quando alguém vir, eu peço ajuda.

- Quero também.

- Você é muito nova para isso.

- Eu quero ficar bonita igual você.

- Você já muito bonita, Anjo.

Ela sorriu, lhe abracei e ela me ajudou a escolher o batom e sombras. Me maquiei, ajeitei meu cabelo e resolvi tirar uma selfie com a minha princesinha. Logo, fui ao closet e pequei uma sandália preta de salto alto. Retornei, e vi Meg com a boca suja de batom e a roupa, revirei os olhos e ela escondeu o batom.

- Não posso te deixar um minuto sozinha que você apronta Megan.

- Passei muito batom.

- Só acho que você comeu o meu batom.

- Não é de comer? 

- Não, é de passar.

- Mas tem gosto de morango.

- Ai meu Deus, Megan. Você devia ficar de castigo.

- Mas eu quero brincar com meus amiguinhos.

- Se você sair desse jeito vai acabar assustando todo eles.

- Mas eu tô bonita.

- Você ta suja! Banheiro.

- Vou lavar só a boca e as mãos.

- Claro que não, vai tomar banho.

- Banho não, eu ja tomei.

- Banho. Se não quiser vai ficar no quarto e castigo.

Ela bufou e foi para o banheiro. Respirei fundo, retirei a roupa, e fui dar outro banho nessa pequena.

RAPTADA / 2 TEMPORADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora