Demi

238 36 9
                                    

Ele fungou. Pedi que chorasse, seria bom para aliviar o que estava sentindo e me falasse o que sentia. Ele se separou, me empurrou na cama, me fazendo sentar.

- Eu não quero você aqui.

- Mas eu vou ficar. - rebati. Tirei os saltos e deitei na cama.

- Demetria...vá embora! - ele segurou a minha mão e o puxei.

Ele caiu em cima de mim e o prendi com minhas pernas em sua cintura. Nossos olhos se encontraram e logo ele desviou seu olhar.

- Demi vá...

- Eu só quero te ajudar! Sei que é difícil perder alguém que amamos. - engoli em seco.

Doía saber que ele estava sofrendo e amando outra.

- Mas a vida continua. Você é um homem forte, tem que superar isso. - alisei seu cabelo e ele deitou a cabeça em meu colo, já chorando. - Todos precisam de você, seus filhos, seus pais, seu neto ou neta vai precisar do Wilmer alegre, com o coração de ouro e um sorriso magnifico que só você tem. Eu sei que sou a pessoa menos indicada para falar isso; até porque eu não fiz isso por nós e por isso não quero que cometa o mesmo erro que eu, Wilmer. Eu paguei muito caro por essa escolha errada. Eu perdi tudo o que me fazia feliz, perdi seu amor, perdi o respeito dos meus filhos...- me segurei para não chorar. - Eu te amo tanto, Wilmer. Sei que não sou mais a mulher da sua vida, mas daria tudo para ser novamente. Daria tudo para ter a nossa família de volta, eu daria a minha vida por vocês. -Ficamos minutos em silêncio e logo ele falou.

- Me sinto culpado por ter dormido com você, porque eu deveria ter a amado, ter feito tudo para fazê-la feliz...mas não, você não me permitiu fazer isso. - ele choramingou.

- Eu?

- Sim, desde o dia do hospital...você não saiu dos meus pensamentos, sei que pensou que eu tinha me arrependido mas não, foi justamente o contrario, eu amei senti-la, eu passei a sonhar com você, eu fui um canalha com a Sophia e isso não devia ter acontecido.

- Então...você...

- Sim, te amo. Sempre te amei e sempre vou te amar. Mas ela não merecia isso...me sinto culpado...

- Não se culpe, Wilmer. Sei que você fez o seu melhor e aposto que Sophia morreu sabendo que você a amou, de alguma forma. Eu sei que sim...então não se culpe, Wilmer. Você é um homem incrível!

- Não para você. - ele me encarou. - Afinal, você me deixou pelo lutador. - sua voz saiu dura. Ele retirou minhas pernas em volta de si e levantou, caminhando até a poltrona.

- Vá embora, por favor! - ele segurava o choro.

- Eu me arrependo tanto disso, Wilmer. Eu realmente sinto muito! Eu fui uma babaca por ter te trocado...- me aproximei e o abracei. - Me desculpe, Wilmer. - me ajoelhei. - Eu te imploro que me perdoe! Eu imploro para que me dê outra chance. Sei que eu não mereço, que você tem mais é que me mandar para o inferno, mas eu imploro que só me deixe demostrar que eu mudei, que estou tentando mudar a cada dia que passa.

- Inferno, Demetria...- ele rosnou. Me segurou pelos ombros e me puxou. Me fez levantar e nos encaramos, nossas respirações estavam agitadas.

- Juro que eu queria te odiar...mas eu não consigo. Eu te amo tanto que chega a doer.

- Me dê uma chance, Wilmer. Eu faço tudo o que me pedir.

- Largaria tudo para se dedicar a nós, sua família?

RAPTADA / 2 TEMPORADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora